Milton Neves crava time que vai ser dor de cabeça no Brasil
Comentarista se mostrou convicto que movimentos da equipe no mercado da bola trará segurança de um bom desempenho em 2025
Milton Neves acredita que o Mirassol será um dos times que vai dar trabalho para os grandes no futebol brasileiro nesta temporada. Em seu primeiro compromisso do ano, o time do interior largou no Paulistão com derrota nesta quinta (16), para o Santos, na Vila. Apesar do resultado, o jornalista foi só elogios.
Na visão do comentarista, o triunfo de 2 a 1 conquistado pelo Santos merece ser valorizado, principalmente pela qualidade do Mirassol, que trouxe um time de reforços visando a sua primeira participação na elite do futebol nacional.
“O adversário da estreia do Santos no Paulistão não era moleza, não! O Mirassol, que assim como o Peixe acabou de subir para a Série A do Brasileirão, se reforçou bem demais no mercado da bola para 2025”, iniciou Milton Neves.
“Contratou grandes nomes nesta janela e promete dar enorme dor de cabeça aos seus rivais nesta temporada. Por isso digo que devemos exaltar o que o Santos fez na Vila Belmiro na noite desta quinta-feira”, complementou o comentarista.
Protagonismo no mercado
Conforme citado por Milton Neves, o Mirassol se movimentou de forma intensa na busca por reforços e passou por reformulação, após a conquista do acesso. Ao todo, 11 jogadores já foram anunciados como reforços para 2025, e a lista conta com alguns nomes conhecidos.
Medalhões como David Braz, Alan Empereur, Clayson e Reinaldo foram anunciados pelo clube do interior paulista. Eduardo Barroca ocupa a vaga do técnico Mozart, que rumou ao Coritiba, e o ex-jogador Paulinho assumiu função de coordenador.
Milton Neves exalta Soteldo e alfineta Santos
Ainda nos comentários sobre o jogo, Milton Neves aproveitou para exaltar a qualidade do atacante Yefferson Soteldo, que teve futuro indefinido recentemente, após retornar de empréstimo junto ao Grêmio.
Na visão do comentarista, o Peixe iria se arrepender amargamente se tivesse negociado o venezuelano nesta janela do futebol brasileiro. O Atlético-MG apareceu como clube interessado, e conversas chegaram a ser abertas, mas sem um desfecho positivo para o Galo.