Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Milton Neves crava time que tem “bala na agulha” no Brasil: “Não falta dinheiro”

Milton Neves crava time que tem “bala na agulha” no Brasil: “Não falta dinheiro”

Jornalista esportivo analisa contratações dos clubes brasileiros par 2025 e aponta equipe com grana para gastar

Por Marcel Rauen em 02/01/2025 20:48 - Atualizado há 4 dias

Milton Neves, ex-apresentador da Band (Reprodução/Band)

O mercado da bola no futebol brasileiro segue muito agitado, com chegadas e saídas de grandes jogadores, mas o Flamengo, acostumado a trazer grandes reforços, ainda não se movimentou, mas, segundo Milton Neves, pode surpreender em breve, já que dinheiro não é problema na Gávea.

Em texto opinativo publicado no “UOL Esporte”, o jornalista analisou as principais contratações dos times brasileiros até este momento e destacou o poderio financeiro do time rubro-negro e a possibilidade de uma grande novidade.

“O Flamengo, que já tem uma boa base, é um que não tem problema de falta de dinheiro”, avaliou Milton Neves, supondo que o time carioca ainda pode se mexer no mercado.

Milton Neves indica loucura do Corinthians no mercado

Outra equipe que ainda está tímida no mercado da bola 2025 é o Corinthians.

Depois de contratar praticamente um elenco novo na temporada passada, incluindo grandes reforços em julho como Memphis Depay, Hugo Souza, Carrilo e André Ramalho, a diretoria do Timão está no mercado em busca de alguma oportunidade e o nome do francês Paul Pogba vem ganhando força.

Milton Neves, entretanto, não descarta mais uma movimentação para trazer um astro, mesmo devendo mais de R$ 2 bilhões as seus credores.

“O Timão, depois da arrancada que o livrou do rebaixamento e o colocou na pré-Libertadores, é capaz de fazer ainda alguma loucura, em que pese suas finanças tão frágeis”, apontou Milton Neves.

E o São Paulo?

O Tricolor paulista, apesar de destacar que teria uma temporada de austeridade e sem grandes contratações, já anunciou o meia Oscar, que estava no Shangai Port, da China.

“O São Paulo trouxe Oscar, na verdade o repatriou. O Tricolor gosta mesmo de recontratar ex-jogadores”, criticou Milton Neves.

Exit mobile version