![Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)](https://media.torcedores.com/wp-content/uploads/2024/08/milton-neves-3-729x410.jpg)
Milton Neves, jornalista esportivo (Reprodução/Band)
Milton Neves trouxe as suas impressões sobre a polêmica coletiva de Abel Ferreira. Logo após o empate sem gols entre Palmeiras e Red Bull Bragantino ontem (28) pelo Campeonato Paulista, o treinador português citou Jürgen Klopp.
Depois de mais um desempenho que desagradou os torcedores palmeirenses, Abel Ferreira fez uma comparação sua com o consagrado técnico alemão, ex-Borussia Dortmund e Liverpool.
Abel Ferreira: “Klopp ganhou menos títulos do que eu”
Klopp esteve no Allianz Parque acompanhando a partida, pois assumiu um cargo de chefia do futebol da Red Bull e acompanhou principalmente a equipe de Bragança Paulista no duelo com o Verdão.
Abel Ferreira citou o colega que assistiu à partida no estádio palmeirense. “Hoje teve um senhor chamado Klopp, que ganhou menos títulos em oito anos do que eu”, declarou. “Ele teve oito anos no Liverpool e teve menos títulos em quatro ou cinco anos de nós”.
Milton Neves: “Imprensa sentirá saudade de Abel”
Em sua coluna no UOL Esporte de hoje (29), Milton Neves reforçou a sua defesa ao técnico do Palmeiras.
O apresentador pontuou que os torcedores alviverdes sentirão muita falta de Abel, caso cumpra o que falou no final de semana de que será seu último ano no futebol brasileiro.
Além disso, o jornalista complementou que a mídia esportiva também ficará carente de pautas sem as fortes entrevistas do técnico Abel Ferreira. “A imprensa também não sabe a saudade que sentirá de Abel”, intitulou seu texto opinativo.
Ao achar exagerada a comparação que o português fez com o trabalho de Klopp, o radialista ressaltou que a declaração animou os jornalistas de todos os veículos, ao proporcionar um outro assunto além da iminente volta de Neymar ao Santos.
“Prefiro mil vezes no futebol personagens que falam o que pensam do que aqueles que se esquivam das perguntas com palavras vazias que ninguém entende”, concluiu Miltão.