Milton Neves aponta contratação badalada que pode ser inútil: “Gol do Oscar contra Alemanha”
Ao mesmo tempo, o experiente jornalista demonstrou preocupação com uma grande equipe do futebol brasileiro
Milton Neves trouxe as suas repercussões sobre a derrota de virada do Santos para o Palmeiras por 2 a 1 nesta quarta-feira (22), na Vila Belmiro, pelo Paulistão. O Peixe saiu na frente no clássico com Guilherme no primeiro tempo, mas Thalys e Richard Ríos no segundo tempo decretaram o triunfo palmeirense, com o gol da vitória marcado nos acréscimos.
Em sua coluna no UOL, Miltão demonstrou apreensão com o possível retorno de Neymar ao Santos. Na sua visão, somente o badalado atacante atualmente no Al-Hilal não conseguirá resolver todos os problemas da equipe santista comandada por Pedro Caixinha.
“Que Neymar não tenha assistido à virada do Palmeiras contra o Santos”, intitulou seu texto opinativo, ironizando que ainda dá tempo do craque desistir do retorno ao clube de coração. Além disso, complementou sobre a falta de elenco para o Peixe no segundo tempo do duelo com o Verdão.
Alerta sobre ‘choque de realidade’ do Santos
Na visão do comunicador, mesmo que o time comandado por Abel Ferreira tenha atuado ‘desligado’ nos primeiros 45 minutos, a falta de qualidade do grupo de jogadores do Alvinegro Praiano pesou na etapa complementar.
O radialista considerou o revés santista um choque de realidade para seus torcedores, já que a equipe está de volta à elite do futebol brasileiro depois de ser campeã da segunda divisão no ano passado.
Milton Neves quer mais quatro jogadores junto com Neymar
Assim, Milton Neves pediu no mínimo mais quatro reforços ao Santos além de Neymar para a formação de um time competitivo na temporada.
“Caso contrário, a quase certa contratação de Neymar será tão útil quanto o gol do Oscar contra a Alemanha”, escreveu o colunista, se remetendo à célebre goleada de 7 a 1 sofrida pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.