Home Futebol Milton Neves indica técnico que pode ser demitido no Brasil: “Acende um alerta”

Milton Neves indica técnico que pode ser demitido no Brasil: “Acende um alerta”

Jornalista é sincero e passa a ver risco perante resultados negativos neste início da temporada

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Milton Neves em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda" (Reprodução - YouTube)

Milton Neves em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda" (Reprodução - YouTube)

A vida de Pedro Caixinha não tem sido nada fácil nas primeiras rodadas do Paulistão 2025. Torcedor declarado do Santos, Milton Neves acompanhou a derrota do alvinegro por 3 a 1, de virada, para o São Bernardo. No aguardo de Neymar e demais reforços, o português desagrada parte da torcida.

Mais do que os resultados, as atuações do time geram uma forte preocupação dos santistas. Aqueles mais fervorosos, inclusive, já defendem uma troca no comando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Milton Neves alerta Caixinha no Santos

Em coluna publicada no UOL, Milton Neves não vê motivos para tanto desespero, isso porque os novos contratados irão elevar o patamar técnico da equipe. Entretanto, começa a desconfiar do futuro de Caixinha no Santos.

“Uma derrota verdadeiramente dura para o Peixe, mas que, no fundo, pode acabar não significando nada para a temporada, já que, como sabemos, grandes reforços estão atracando no Porto de Santos. Mas que já acende um alerta na diretoria”, avisa o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Afinal, será que Pedro Caixinha é mesmo o cara para esta temporada repleta de expectativas? Enfim, aguardemos as cenas dos próximos capítulos”, completa Milton Neves.

Santos sai na frente, mas permite virada

Artilheiro do Santos neste Paulistão, Guilherme abriu o placar para o Peixe logo nos primeiros minutos do segundo tempo. Contudo, a bola aérea voltou a assombrar a defesa santista e o São Bernardo se aproveitou. Lucas Rian, Augusto e Lucas Tocantins anotaram para os donos da casa.

“Sempre que acontece uma derrota, é uma questão que mexe conosco. Imagine uma sequência”, lamentou o treinador, que amarga o terceiro revés consecutivo.

PUBLICIDADE

Neste momento, o Alvinegro está em segundo lugar do Grupo B, com quatro pontos, e três atrás do Guarani. No sábado, o Santos enfrenta o São Paulo, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Better Collective