No programa “UOL News Esporte” de hoje, a jornalista Milly Lacombe estava comentando sobre as qualidades e características de Rodrigo Garro e Luciano, camisa 10 de Corinthians e São Paulo, respectivamente.
E um torcedor que acompanhava o programa mandou uma mensagem dizendo que achava o Luciano muito melhor do que o Garro. A jornalista, então, discordou da opinião e disse que era até difícil comparar, já que são jogadores com características diferentes.
“O Luciano não é melhor que o Garro, eu discordo, eu discordo. E dentro de campo eles não têm nada a ver um com o outro, são diferentes”, iniciou Milly.
Principal semelhança
Na sequência, porém, a jornalista apontou uma semelhança entre os dois jogadores, que fazem os torcedores gostarem deles.
“Eu acho que eles têm uma coisa em comum, os dois têm uma coisa em comum que é o que a torcida gosta. Eles têm uma identificação com a massa, a massa reconhece eles como um deles em campo.”
“O torcedor acha que se fosse jogar, jogaria que nem esse cara aí. Ele está honrando a camisa que eu amo, ele tá honrando o meu manto sagrado, ele é nós. Então, acho que os dois têm isso e isso é muito importante. Eu amo um jogador que tenha isso e vista a camisa do meu time”, completou.
Casagrande critica comportamento de Luciano, do São Paulo
Ainda ao “UOL News Esporte”, o comentarista Walter Casagrande criticou o fato de Luciano ter sido o jogador do Tricolor paulista que mais levou cartões na última temporada. O comunicador entende que esse alto número de advertências tem a ver com o comportamento dele em campo.
“O Luciano está com uma mania muito ruim para quem joga futebol, que é reclamar de tudo, abrir os braços, por a mão na cabeça… muitos gestos que são completamente desproporcionais com o fato que aconteceu realmente. O Luciano sempre quer falta para ele. Todas as vezes que ele cai no chão é falta nele. E coloca o ambiente contra o árbitro”, disse Casagrande.