Na tarde desta segunda-feira, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou com a imprensa, na apresentação do novo patrocinador do clube.
Então, perguntada sobre a situação de Dudu, Leila não poupou críticas ao jogador, dizendo que ele saiu pela porta dos fundos e trouxe um prejuízo milionário ao se recusar a sair no meio do ano passado.
Pouco depois, o ídolo do Verdão usou a sua rede social para rebater a presidente, exibindo suas conquistas pelo Palmeiras e proferindo um xingamento no final.
No programa “Arena SBT”, o jornalista Mauro Beting comentou sobre o caso. Para ele, Dudu praticamente só errou ao xingar Leila Pereira no final. De resto, ele entende que o atacante tem mais razão na história, principalmente por ter construído uma idolatria.
“Se o Dudu não coloca as quatro letras finais (xingamento), é quase incontestável o que ele falou. Mas, o Dudu teve muita razão e a Leila começou a perder a razão quando o Dudu não vai para o Cruzeiro e ela deixa claro que ele tinha que sair. O Dudu perdeu a razão porque xingou, mas ele tem muito mais razão que ela”, disse.
Dudu está acima de Leila Pereira
Por fim, Mauro Beting deixa claro que a história que Dudu construiu no Verdão, coloca ele acima de qualquer presidente que passou pelo clube.
“Entre o craque e ídolo do século XXI e qualquer pessoa, eu fico com o craque e ídolo do século. Pisou na bola muitas vezes, mas ele é fundamental. A Crefisa ajudou, mas entre Dudu e qualquer presidente do clube, eu fico com o ídolo”, finalizou o jornalista.
Próximo jogo do Palmeiras
O Verdão volta a campo nesta quarta-feira (15), às 21h35, no Allianz Parque, contra a Portuguesa, em duelo válido pela primeira rodada do Paulistão.
No grupo D, ao lado de Ponte Preta, São Bernardo e Velo clube, o Alviverde busca o tetracampeonato inédito em sua história.