O Manchester United volta as atenções para a Premier League (Campeonato Inglês), depois de ter vencido na Europa League. Neste domingo (26), os Red Devil’s enfrentam o Fulham, no estádio Craven Cottage, a partir das 16h (horário de Brasília). O duelo é válido pela rodada 23.
De acordo com o treinador Ruben Amorim, a equipe tem dúvidas para escalar a defesa. Leny Yoro está com dores e De Ligt contraiu um hematoma.
Por outro lado, Lindelöf voltou a treinar com o elenco, mas Luke Shaw está em fase final de recuperação.
O Manchester United também oficializou que Jonny Evans e Mason Mount são desfalques. Eles estão machucados.
“Temos que ter muito cuidado. Não sei. Não temos muito tempo para treinar”, analisou Ruben Amorim.
O português também falou sobre os goleiros Onana e Bayindir. Eles têm se revezado quanto à titularidade, sendo Onana presença constante nos jogos de Premier League e Bayindir, nas partidas de outras competições.
“Temos dois goleiros muito bons e eles precisam de tempo para jogar, precisam de espaço no time”, reconheceu Amorim.
Nesse sentido, a provável escalação do Manchester United é formada por: Onana; De Ligt, Maguire e Lisandro Martínez; Mazraoui, Ugarte, Mainoo e Dalot; Diallo, Bruno Fernandes e Højlund.
Como o Fulham deve enfrentar o Manchester United hoje?
O time mandante não conta com dois jogadores, conforme o site Whoscored. São eles: Reiss Nelson e Kenny Tete. A dupla está machucada.
Com isso, o Fulham deve iniciar o jogo com: Leno; Castagne, Andersen, Bassey e Robinson; Lukic, Berge, Harry Wilson, Smith-Rowe e Iwobi; Raúl Jiménez.
“Foi uma semana normal de preparação. Temos mais tempo para trabalhar alguns detalhes, dar descanso aos atletas e ficar pronto para o jogo”, disse o técnico da equipe, Marco Silva.