Madureira x Flamengo: onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca
Derrotado na estreia pelo Boavista, Rubro-Negro tentará primeira vitória no Carioca nesta quinta-feira (16); veja onde assistir
A segunda rodada do Campeonato Carioca terá sua sequência nesta quinta-feira. Uma das partidas será entre Madureira x Flamengo, marcada para às 18h30 e este guia do Torcedores.com indicará onde ver este jogo
Quem quiser ver este jogo poderá o acompanhar via SporTV e Premiere. Os canais da Globo terão novamente a cobertura dos jogos do estadual do Rio de Janeiro, exibindo todos os principais duelos.
Como chegam os times
Em sua estreia no Campeonato Carioca, o Madureira derrotou o Volta Redonda e foi um dos times a fechar na liderança. Nesta rodada, o Tricolor Suburbano terá a oportunidade de tentar se manter entre os primeiros colocados e surpreender um dos grandes do estado nesta partida.
Para encarar o Flamengo, Daniel Neri não terá muito com o que se preocupar para montar o time que entrará em campo nesta quinta-feira. Basicamente, o comandante da equipe da Zona Norte do Rio de Janeiro terá à disposição praticamente todo o seu time e a escalação que venceu o Voltaço no final de semana.
Por sua vez, o Flamengo perdeu para o Boavista sua primeira partida na temporada 2025 do Carioca. O que resta ao Rubro-Negro agora nesta rodada é a de buscar a reabilitação para manter-se tranquilo nesta trajetória inicial do estadual, sem causar maiores danos ao planejamento.
Cléber dos Santos e o time formado em sua maioria por atletas da base estará mais uma vez em campo nesta quinta, em busca da primeira vitória. Por ora, não há sinais de que a formação tenha mudanças em relação ao duelo da primeira rodada, assim mantendo-se o onze inicial desta partida para encarar o Madureira.
Confira as prováveis escalações de Madureira x Flamengo
Madureira
Mota; Celsinho, Arthur, Marcão e Evandro; Matheus Lira, Marcelo, Wagninho e Renato Henrique; Jefferson Victor e Minho
Técnico: Daniel Neri
Flamengo
Dyogo Alves; Daniel Sales (Lucyan), Cleiton, Pablo e Zé Welington; Lorran, Fabiano e Rayan Lucas. Carlinhos, Guilherme (Shola) e Thiaguinho
Técnico: Cléber dos Santos