Lucas Moura, em coletiva nos Estados Unidos, falou sobre o possível tetracampeonato do São Paulo na Libertadores. Demonstrando confiança, Luis Zubeldía cravou o título do clube em 2025, algo que não foi repetido pelo camisa 7. Embora tenha sido mais cauteloso, o atacante vê o Tricolor pronto para conquistar o troféu mais cobiçado da América do Sul.
“Acho que a gente entra muito forte, com um time muito competitivo, e com certeza nosso objetivo é conquistar títulos, espero que seja uma profecia dele que se cumpra, vamos trabalhar bastante, a gente sabe a dificuldade que é ganhar uma Libertadores e ganhar qualquer campeonato no Brasil.”, disse Lucas Moura.
Otimismo de Zubeldía
Mantido no cargo, Zubeldía adotou uma postura ousada antes do início da Libertadores. Na última edição, o São Paulo esteve perto de eliminar o Botafogo, que seguiu rumo ao título, eliminação que ainda incomoda o grupo e os torcedores.
“Estou convencido que em 2025 seremos campeões da Libertadores. Alguns vão dizer: não, está colocando muita pressão. Estou convencido. Agora, temos de fazer certos movimentos, dar um formato, começar bem, competir bem, mas estou convencido que se formos dando passos fortes de que podemos ganhar a Libertadores.”, externou Zubeldía, em entrevista ao “Abre Aspas”, do GE.
Lucas Moura avalia desempenho do SPFC
Após o título da Supercopa Rei, o São Paulo não manteve o ritmo ao longo da temporada anterior. Ciente dos erros cometidos em campo, Lucas Moura acredita que, sem os mesmos vacilos, o Tricolor pode terminar 2025 de uma forma diferente.
“Ano passado a gente fez uma temporada interessante, com um pouco mais de capricho talvez a gente pudesse ter conquistado um título, mas a gente chega forte, vamos batalhar bastante para conquistar um título.”, opinou.