Personagem decisivo na vitória do SPFC sobre o Corinthians, neste domingo (26), por 3 a 1, no MorumBIS, em choque do Paulistão, Lucas Moura fez questão de enaltecer o arquirrival alvinegro, colocando o oponente como um dos times mais difíceis de enfrentar, pela qualidade e rivalidade nutrida.
Em entrevista pós-jogo na CazéTV, o camisa 7 do Tricolor relembrou o insucesso inicial contra o Corinthians em sua primeira passagem pelo time do Morumbi, e chamou atenção para a importância de vence um Majestoso, clássico em que se tornou especialista no recorte mais recente.
“Muito feliz, primeiramente pela vitória contra um grande rival, desde quando voltei venho tendo sucesso, já que na primeira passagem eu apanhei bastante. Espero que continue assim”, iniciou Lucas Moura, tecendo mais elogios ao oponente na sequência.
“É um grande rival, é um jogo diferente, jogo à parte. Quando é clássico, esquece posição na tabela, esquece tudo, é um jogo diferente. E a gente sabia da importância de alcançar a vitória”, complementou o atacante.
Lucas Moura está invicto contra o Timão
Personagem decisivo nos clássicos diante do Corinthians, Lucas Moura chegou à marca de cinco gols em seis jogos no confronto, desde que retornou ao futebol brasileiro. E nenhum destes compromissos, o São Paulo foi superado pelo arquirrival.
O último revés contra o oponente se deu no jogo de ida das semis do Paulistão de 2023. De lá pra cá, os rivais mediram forças em seis oportunidades, com cinco vitórias do Tricolor e um empate.
Torcedor enaltecido
Ainda no papo com a CazéTV, Lucas Moura fez questão de enaltecer o apoio das arquibancadas, destacando a presença do público, que mesmo diante das fortes chuvas na capital paulista, compareceu em excelente número no MorumBIS, registrando uma marca de mais de 54 mil torcedores.
Na opinião do camisa 7, o ambiente sadio, a qualidade do elenco, e o incentivo da torcida, são “trunfos” que tornam o SPFC forte para brigar por títulos.