PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Liverpool busca empate contra o Nottingham Forest e mantém vantagem sobre rival na Premier League 

Liverpool busca empate contra o Nottingham Forest e mantém vantagem sobre rival na Premier League 

Reds ficaram em desvantagem após Wood abrir o placar no primeiro tempo, mas Diogo Jota saiu do banco e deixou tudo igual 

Por Octávio Almeida Jr em 14/01/2025 19:01 - Atualizado há 1 minuto

Liverpool e Nottingham Forest fizeram confronto direto pela liderança da Premier League (foto: Carl Recine/Getty Imagens)

O Liverpool empatou, nesta terça-feira (14), por 1 a 1 com o Nottingham Forest, no estádio City Ground. Os Reds ficaram em desvantagem após Wood inaugurar o marcador, aos oito minutos do primeiro tempo. Contudo, deixaram tudo igual na etapa final. Diogo Jota substituiu Konaté e, com um minuto em campo, balançou as redes. 

Com o resultado, a equipe treinada por Arne Slot manteve seis pontos de vantagem sobre o adversário, na corrida pelo título da Premier League (Campeonato Inglês). O Liverpool tem 47 pontos contra 41 do Nottingham Forest.

Nesta quarta (15), o terceiro colocado, Arsenal, joga em casa com o Tottenham. Os Gunners têm 40 pontos e reassumem a vice-liderança em caso de vitória. 

Premier League realiza outros jogos 

Mais três jogos ocorreram além de Nottingham Forest x Liverpool. Um pouco mais cedo, o atual tetracampeão do torneio, Manchester City, empatou por 2 a 2 com o Brentford.

O West Ham derrotou o Fulham por 3 a 2. O meio-campista brasileiro Lucas Paquetá fez um dos gols do time vitorioso.  

E o Chelsea empatou por 2 a 2 com o Bournemouth. Os Blues perdiam até os acréscimos da etapa final, quando Reece James balançou as redes. 

Ficha técnica – Nottingham Forest x Liverpool 

Data: 14 de janeiro de 2025 

Local: estádio City Ground (Inglaterra) 

Motivo: Premier League (Campeonato Inglês – rodada 21)  

Horário: 17h (horário de Brasília) 

Nottingham Forest: Sels; Aina, Milenkovic, Murilo e Neco Williams (Alex Moreno); Elliot, Yates (Domínguez) e Gibbs-White (Awoniyi); Hudson-Odoi (Jota Silva), Elanga e Wood (Morato) – treinador: Nuno Espírito Santo 

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté (Diogo Jota), Van Dijk e Robertson (Tsimikas); Mac Allister, Gravenberch e Szoboszlai; Salah, Gakpo e Luis Díaz (Curtis Jones) – treinador: Arne Slot 

Exit mobile version