PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Lewis Hamilton faz primeira visita à sede da Ferrari F1 e manda recado

Lewis Hamilton faz primeira visita à sede da Ferrari F1 e manda recado

Britânico sede vezes campeão da Fórmula 1 participa de reuniões e vê o carro que vai pilotar, na temporada 2025 

Por Octávio Almeida Jr em 20/01/2025 10:17 - Atualizado há 10 segundos

Lewis Hamilton na sede da Ferrari F1 (foto: divulgação/Ferrari)

Lewis Hamilton visitou, nesta segunda-feira (20), a fábrica de Fórmula 1 (F1) da Ferrari pela primeira vez. O britânico compareceu no local vestindo roupas formais. 

“Há alguns dias que você sabe que se lembrará para sempre. E hoje, meu primeiro como piloto da Ferrari, é um desses dias”, iniciou o piloto, nas redes sociais. 

De acordo com informações do site Autoracer, o competidor fará uma visita completa à sede da escuderia e terá um dia cheio de reuniões. Além disso, Hamilton vai observar o carro de 2025. 

“Tive a sorte de ter alcançado coisas na minha carreira que nunca pensei serem possíveis, mas parte de mim sempre se agarrou ao sonho de correr de vermelho. Não poderia estar mais feliz em realizar esse sonho”, completou. 

Lewis Hamilton mobiliza público e testa Ferrari F1 

Conforme a sucursal italiana do site Motorsport, todos os quartos de hotel na região de Maranello estão lotados. Vários espectadores querem marcar presença na estreia oficial de Hamilton pela Ferrari. O piloto vai experimentar o veículo na próxima quarta (22).  

Ainda conforme o portal de notícias, o prefeito da região, Luigi Zaroni, pediu ajuda aos governantes de cidades vizinhas. 

“Eles deveriam enviar mais policiais para que o trânsito em Maranello não fique paralisado, quando os fãs se aglomerarem em Fiorano para assistir Hamilton”, declarou. 

O britânico vai formar dupla com Charles Leclerc, na F1, a partir da temporada 2025. Hamilton vai ter uma equipe particular, na Ferrari.

Fittipaldi fala sobre Hamilton na Ferrari 

Em entrevista concedida ao site Talksport, o ex-piloto brasileiro analisou que o automobilista deve precisar de mais tempo para disputar títulos pela equipe chefiada por Fred Vasseur. 

“Este é um ano de transição para ele. Toda a sua sabedoria e experiência certamente ajudarão a Ferrari, mas isso levará algum tempo”, opinou.  

“Mas se Lewis Hamilton e Ferrari se saírem bem, seria ótimo para o automobilismo”, concluiu Fittipaldi. 

Exit mobile version