Leila Pereira diz que Dudu causou prejuízo milionário ao Palmeiras e ainda saiu pela porta dos fundos
Presidente do Verdão usa atual jogador do Cruzeiro para explicar situação de Rony, que é cotado para deixar o clube
A apresentação da Sportingbet como patrocinadora do Palmeiras, nesta segunda-feira (13), gerou não apenas atenção pela nova marca no uniforme do clube. Mas também por algumas declarações dadas pela presidente Leila Pereira, um delas relacionada a um ex-jogador do clube, Dudu.
Quando abordou a situação de Rony, que teria recusado o Fluminense e até suspostamente teria sido afastado de treinos, a mandatária do Verdão usou o exemplo do ex-camisa 7 palmeirense. A dirigente declarou que o agora jogador do Cruzeiro teria causado ‘prejuízo’ ao clube quando houve a primeira tentativa de ida à Raposa, no meio de 2024,
“No meio do ano passado, depois dele ter sofrido aquela grave lesão em que ele ficou nove meses parado, o Dudu foi procurar o Cruzeiro. Eu autorizei, ele foi vendido no meio do ano e vocês viram o que aconteceu. Foi vendido por um valor relevante para o Palmeiras, teve envolvimento da torcida. Acabou saindo no final do ano, gerando um prejuízo de milhões para o Palmeiras”, declarou Leila.
Leila Pereira diz que Dudu ‘saiu pela porta dos fundos’
Na relação com o caso de Rony, que ainda não definiu seu futuro depois do ‘não’ ao Flu, a presidente palmeirense disse que o atual integrante do plantel alviverde vive situação diferente da que aconteceu com Dudu, o qual disse que a sua saída do Palestra Itália fora ‘pela porta dos fundos’, por todas as polêmicas relativas ao assunto
“No meio do ano, falei que o ciclo dele (Dudu) no Palmeiras estava terminando, e eu estava certa. Ele esperou até o fim do ano para sair sem que a gente ganhasse nada. É completamente diferente do caso do Rony. Ele não foi se oferecer a clube nenhum. Se ele não quiser ir, não tem problema algum. Ele vai continuar nos ajudando. O Rony vai sair pela porta da frente e o Dudu saiu pela porta dos fundos”, afirmou.