PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lamine Yamal, do Barcelona, ‘compara’ Neymar e Messi: “Totalmente diferente”

Lamine Yamal, do Barcelona, ‘compara’ Neymar e Messi: “Totalmente diferente”

Um dos principias nomes da geração do futebol, atacante fala sobre a passagem dos dois atletas no Barça

Por Flavio Souza em 08/01/2025 12:32 - Atualizado há 1 dia

Neymar e Messi, ex-jogadores do Barcelona (Pedro Vilela/Getty Images / (Buda Mendes/Getty Images)

Com apenas 17 anos Lamine Yamal já é uma das referências do Barcelona, com potencial para ser eleito um dos melhores jogadores do mundo em breve. Destaque do Barça, o jovem jogador concedeu entrevista à CNN, onde afirmou que Neymar é seu maior ídolo, colocando o jogador acima de Lionel Messi, “uma lenda”.

Para Yamal, “Messi foi incrível” quando defendeu o Barcelona, mas Neymar “foi totalmente diferente”, justificando sua preferência pelo craque brasileiro.

Chance de jogar juntos?

Em 2023 a imprensa espanhola apurou que Neymar tentou retornar ao Barcelona, mas Xavi, treinador do clube na época, vetou a contratação.

Se o técnico tivesse aprovado a negociação Lamine Yamal teria atuado ao lado do seu ídolo, já em 23 ele foi integrado ao elenco principal.

Já na última temporada foi citado que o brasileiro fez uma nova tentativa de regresso ao Camp Nou. Porém essa foi negada pelo jogador, através de publicação em suas redes sociais.

Dessa forma, é muito improvável que o craque espanhol possa atuar ao lado atleta que idolatra, até pelo fato de que Lamal descartou uma saída do Barcelona, afirmando que é o “clube da sua vida”, quer renovar seu contrato e ficar no Camp Nou “o máximo de tempo possível”.

Luta por mais títulos com o Barça

Campeão espanhol na temporada 2022/23, Lamine Yamal acredita que o time ainda segue na luta pelo título desta temporada, mesmo após tropeços recentes.

“No final, a La Liga será vencida contra as equipes que já perdemos anteriormente. Acredito que é uma questão de concentração. Mostramos em momentos cruciais que somos os melhores, e continuaremos assim. Não tenho dúvidas de que iremos vencer a La Liga”, declarou o atacante na mesma entrevista.

Exit mobile version