João Guilherme elege três times que vão dominar o futebol brasileiro em 2025
Narrador esportivo destaca ainda clube que tem investido muito no mercado da bola em busca de protagonismo
A temporada 2025 do futebol brasileiro terá início em breve com os campeonatos estaduais e alguns times já despontam como grandes favoritos a brigar pelos principais títulos, na opinião do jornalista João Guilherme.
O narrador do Paramount+ destacou inicialmente Palmeiras e Flamengo, as duas equipes que dominam o futebol no Brasil nas últimas temporadas, com exceção do ano passado quando o Botafogo venceu os principais torneios
“Flamengo e Palmeiras. Esses dois eu aposto que vão disputar os principais títulos de novo”, destacou João Guilherme, em vídeo publicado em seu canal no YouTube.
Enquanto o Rubro-Negro já recheou seu elenco ao longo de 2024 com contratações milionárias, o Verdão começa a se movimentar na mesma direção neste ano e já acertou as chegadas dos atacantes Facundo Torres e Paulinho.
João Guilherme indica Cruzeiro muito forte
Além dos dois citados inicialmente, o narrador também citou o Cruzeiro como um dos grandes candidatos a levantar troféus em 2025.
A Raposa vem investindo muito forte na contratação de reforços estrelados para este ano.
“O Cruzeiro vem muito forte na temporada. Com Gabigol, Dudu, contratou Bolasie, trouxe o Eduardo para o meio de campo… Está investindo em outras posições, está de olho no Valentín Gómez, bom zagueiro do Vélez-ARG”, avaliou João Guilherme.
“Eu acho que Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro vêm forte para esse ano”, finalizou.
E o Botafogo?
Campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2024, o Fogão não inspira tanta confiança em João Guilherme devido às saídas de jogadores muito importantes, além do comandante técnico.
“O Botafogo está passando por um desmanche. Perdeu o Artur Jorge. O Luiz Henrique está indo para a Europa, para o Lyon-FRA, Almada também foi. Existem propostas por outros jogadores. Então, o Botafogo terá que reconstruir um time”, alertou.
“Fica uma interrogação. Vem aí um novo técnico e ainda não se sabe quem vem”, finalizou o narrador.