João Guilherme define equipe promissora no futebol brasileiro em 2025
O locutor esportivo se empolgou com um grande clube do país que vem se movimentando na janela de transferências
João Guilherme não escondeu sua admiração com as transações do Cruzeiro no mercado da bola. Para a temporada que começa, a Raposa anunciou reforços badalados como Gabigol, Dudu e Fabrício Bruno.
Em sua conta na rede social X, o narrador da Paramount esboçou como ficará a escalação do Cruzeiro de Fernando Diniz.
“Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Marlon; Walace, Matheus Henrique e Mateus Pereira; Dudu, Gabigol e Bolasie (ou Kaio Jorge ou Lautaro Díaz). A Raposa promete para 2025”, escreveu João Guilherme, no antigo Twitter.
Cruzeiro jogará torneio nos Estados Unidos
A estreia do Cabuloso no ano será na FC Series, em Orlando. Na próxima quarta-feira (15), o clube celeste enfrenta o São Paulo. Na sequência, realizará no sábado que vem (18) o clássico com o Atlético-MG.
O torneio, que também conta com Flamengo e o anfitrião Orlando City, será transmitido por emissoras como Globo, SporTV, TNT e Goat.
João Guilheme destacou Flamengo
O comunicador também chamou atenção para a maioria absoluta de torcedores do Flamengo no Brasil.
No Ranking Digital dos Clubes Brasileiros, o Rubro-Negro apresenta 61 milhões de seguidores nas principais redes sociais.
Já o Corinthians aparece na segunda colocação, com uma soma bem distante do clube da Gávea: 39 milhões.
“É um abismo impressionante a diferença de Flamengo para Corinthians. São aproximadamente 22 milhões de seguidores a mais que o Flamengo”, observou João Guilherme.
Além disso, o locutor esportivo também alertou para a diferença entre o Corinthians e os seus rivais em São Paulo.
Terceiro colocado do ranking, o Verdão tem quase 23 milhões de seguidores em plataformas como Facebook, X, Instagram, TikTok e YouTube. O SPFC aparece a seguir com cerca de 500 mil internautas a menos.
“Flamengo e Corinthians estão muito acima em termos de popularidade”, pontuou João Guilherme, acrescentando que o Palmeiras recentemente ultrapassou o São Paulo no número de torcedores.