PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Hugo Souza revela que negociou com rival do Corinthians

Hugo Souza revela que negociou com rival do Corinthians

O goleiro teve a chance de atuar em outros clubes, inclusive do futebol brasileiro, mas optou pelo Timão

Por André Salem em 11/01/2025 15:51 - Atualizado há 35 segundos

Hugo Souza, em jogo do Brasileirão (Rodrigo Coca / Corinthians)

Um dos grandes destaques do Corinthians na temporada passada, o goleiro Hugo Souza chegou ao clube em julho de 2024, vindo de empréstimo do Flamengo. Ele estava atuando no Chaves, de Portugal, também emprestado.

Em entrevista ao podcast “Benja me Mucho”, Hugo Souza relembrou que a sua chegada no clube foi em um momento conturbado, mas isso motivou ele a aceitar a proposta.

“Estava quase tudo certo para vir pro Corinthians e um amigo meu perguntou se eu sabia como estava o Corinthians. Falei que sabia, saía notícia toda hora disso, daquilo, que não paga, sobre a política do clube… mas eu gosto do caos, o caos é bom, eu preciso do caos para provar que eu sou bom e não tem oportunidade melhor para provar que eu sou bom do que o Corinthians”, disse.

Negociação com o Santos

Na sequência, Hugo Souza volta a falar da oportunidade que é atuar em um grande clube como o Corinthians. Ele conta que chegou a conversar com outros times do exterior e do Brasil, como o Santos, rival do Timão. Mas, optou pelo clube mais midiático, mesmo que o extracampo não fosse dos melhores.

“Eu olhei para o Corinthians como a oportunidade da minha vida. Se eu não viesse para cá, minha carreira seria diferente. Eu tive conversas com outros clubes lá de fora, daqui também do Brasil, mas nenhum comparado ao Corinthians. Pelo tamanho, não tem comparação. Eu tive uma conversa com o Santos também, que é um grande clube, mas não na proporção que é o Corinthians. E foi o casamento perfeito”, revelou o goleiro.

Hugo Souza no Corinthians

Hugo Souza estreou no Timão em 16 de julho, diante do Criciúma, na vitória por 2 a 1. Desde então, atuou em todos os jogos do time. Na reta final da temporada, virou capitão da equipe.

Ao todo, foram 34 jogos e 34 gols sofridos pelo Alvinegro. Foi um dos grandes nomes da arrancada do time que saiu do rebaixamento e foi para a Libertadores.

Exit mobile version