Hugo Souza revela conversa com Gabigol para atacante jogar no Corinthians: “Soltei a letra”
Ex-goleiro do Rubro-Negro foi companheiro do atacante no clube carioca, podendo ter reeditado essa parceria no Timão
Uma das grandes novelas do futebol brasileiro em 2024 foi o destino de Gabigol, que iria deixar o Flamengo no final de seu contrato. E o Corinthians foi um dos interessados no atacante, desde o começo do ano, quando Augusto Melo assumiu a presidência. O próprio presidente declarou publicamente o interesse.
Em maio, vazou uma foto de Gabriel Barbosa com a camisa do Timão, o que aumentou ainda mais essa especulação.
Em entrevista ao podcast “Benja me Mucho”, de Benjamin Back, o goleiro Hugo Souza falou sobre a sua amizade com Gabigol. Hugo foi revelado pelo Rubro-Negro, onde chegou com 10 anos de idade. Ele jogou no time profissional entre 2020 e 2023, sempre tendo o atacante como companheiro de time.
“Tenho amizade com ele, a última vez que fui no Rio, na Data Fifa, fui lá na casa dele, a gente estava junto, a gente tem esse contato”, revelou Hugo.
Convite para jogar no Corinthians?
O apresentador Benja, então, perguntou se ele não chegou a falar para Gabigol ir jogar no Timão. Hugo Souza disse que, dessa última vez que se encontraram, ele comentou, mas foi em tom de brincadeira.
“Trocando ideia eu falei: ‘São Paulo é maneiro, lá no Corinthians é fera’. E ele falou que realmente devia ser muito bom. Mas, sempre falei na resenha, como brincadeira. De qualquer forma, eu soltei a letra lá para ele”, contou o goleiro.
Atacante foi para o Cruzeiro
Gabigol chegou a negociar com outros clubes também, como o Palmeiras. Mas, o seu destino acabou sendo o Cruzeiro, que vem fazendo altos investimentos para a próxima temporada. Então, o atacante vai ser companheiro de Cássio, ídolo do Timão.
O lateral-direito Fagner é outro que será companheiro de Gabi na Raposa. Além deles, o clube mineiro contratou também o atacante Dudu, ídolo palmeirense.