PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Heverton Guimarães coloca o Cruzeiro acima de dois rivais no Brasil

Heverton Guimarães coloca o Cruzeiro acima de dois rivais no Brasil

Jornalista da TV Band diz que o elenco da Raposa é melhor do que do Atlético-MG e SPFC

Por Paulo Foles em 22/01/2025 16:42 - Atualizado há 1 minuto

Raposa investiu forte no mercado da bola para 2025. Foto: Divulgação/Cruzeiro

Heverton Guimarães considera o elenco do Cruzeiro melhor do que dois rivais diretos. O jornalista avaliou como positivo as novas contratações para 2025 e afirmou que o banco de reservas tem boas opções para Fernando Diniz.

“O Cruzeiro tem um banco, um elenco, superior ao do Atlético-MG e São Paulo. Contratou peças para o time titular e o banco ficou repleto de bons jogadores. É o que São Paulo e Atlético sofrem”, declarou ele, durante o programa “Jogo Aberto”.

Diante de tantos reforços, a expectativa é que a Raposa interrompa a sequência de cinco títulos seguidos do Galo no Campeonato Mineiro.

Bruno Formiga tem mesma opinião de Heverton Guimarães

O jornalista da TNT Sports colocou apenas quatro clubes do futebol brasileiro acima do Cruzeiro em termos de elenco: Corinthians, Internacional, Palmeiras e Flamengo.

Em comparação entre os rivais de Minas Gerais, Bruno Formiga citou que o Galo perdeu alguns jogadores importantes, como Paulinho, Zaracho e Battaglia. O atual vice-campeão da Copa Libertadores da América corre atrás de reforços para Cuca e contratou recentemente o ex-Botafogo Júnior Santos.

Cruzeiro se fortalece para 2025

Buscanco voltar a ser um dos progagonistas do futebol brasileiro, o Cruzeiro vem investindo forte no mercado da bola e já contratou nomes importantes, como Gabigol e o zagueiro Fabrício Bruno, ambos ex-Flamengo, Dudu, Fagner, Bolasie, Eduardo e outros.

Com o ex-técnico do Fluminense e seleção brasileira Fernando Diniz no comando técnico, a expectativa é brigar por taças em 2025, começando pelo estadual.

No ano passado, o clube azul de Belo Horizonte perdeu a final da Copa Sul-Americana para o Racing, da Argentina, e deixou escapar uma vaga para a Libertadores via Brasileirão Série A. Sendo assim, o time tem pela frente o Mineiro, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana em 2025.

Exit mobile version