PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gerson, do Flamengo, destaca forte time do Brasil para 2025: “Grande equipe”

Gerson, do Flamengo, destaca forte time do Brasil para 2025: “Grande equipe”

Capitão rubro-negro analisa confronto da pré-temporada e classifica erros como naturais pelo tempo curto

Por Eder Bahúte em 20/01/2025 06:47 - Atualizado há 1 minuto

Gerson, meia do Flamengo (Marcelo Cortes / CRF)

O Flamengo empatou com o São Paulo em 0 a 0, neste domingo (19), pela FC Series, em Miami, nos Estados Unidos. Após a partida, Gerson destacou o quão foi disputada mesmo sendo um amistoso, mas que as duas equipes queriam muito a vitória.

Em sua análise, houve também alguns falhas técnicas que são compreensíveis pelo tempo pequeno de preparação, mas que com o passar dos dias o nível de ritmo atuação será maior.

“As duas equipes querendo vencer. Nosso primeiro jogo, a perna ainda um pouco pesada, a gente acaba errando jogadas simples, eu particularmente errei bastante ali. Ainda estamos pegando ritmo, mas foi importante já um confronto com uma grande equipe. Agora voltar ao Brasil e dá sequência”, afirmou Gerson.

Garotos seguram empate

Depois de utilizar os titulares no primeiro tempo, Filipe Luís optou por trocar toda a equipe na volta do intervalo. Com isso, muitos garotos das categorias de base. O capitão rubro-negro destacou o papel dos jovens.

“No futebol, não tem muito essa questão de idade; na vida, é um aprendizado mútuo. Fico feliz por eles. Vocês perceberam que tem alguns carecas ali, fruto de um trote bem feito e com sucesso”, disse o volante.

Mesmo com garotos, sobretudo na defesa, o Flamengo conseguiu segurar ao menos um empate com o São Paulo.

Filipe Luís valoriza ‘teste’ nos EUA

Filipe Luís avaliou como positiva a partida do Flamengo diante do SPFC. Apesar do resultado, o treinador acredita que o desempenho foi dentro do esperado já de olho na final da Supercopa do Brasil, contra o Botafogo, dia 2.

“Ver onde temos que atacar nas deficiências e onde explorar as nossas fortalezas. Temos duas semanas até a final. Temos semana que vem para usar como pré-temporada e chegar na final o melhor possível fisicamente”.

Exit mobile version