Gabigol, em apresentação oficial no Cruzeiro, deixou claro que está pronto para ganhar títulos. Inicialmente, o camisa 9 avalia que a última impressão deixada no Flamengo foi positiva, já que dois troféus foram adicionados ao currículo vitorioso. Na sequência, houve uma confirmação envolvendo o período turbulento com Tite.
Em indireta de Pedro Lourenço, uma exigência sobre Tite veio à tona. Levando em conta que não teve espaço com o ex-treinador do Flamengo, Gabigol deixou claro uma eventual negativa caso o profissional fosse contratado pelo Cruzeiro.
“Muita gente fala que minha última temporada não foi tão boa. Mesmo assim, eu ganhei dois títulos e fui muito importante na final (da Copa do Brasil). Se não for tão bem e a gente ganhar dois, vai ser maravilhoso.”, iniciou Gabigol.
“Ele fez uma ressalva para nós. Se fosse para vir um técnico, ele falou que não viria.”, acrescentou o proprietário da SAF do Cruzeiro.
“(Risos). Eu não falei, mas vou falar agora. É verdade. Agora vocês sabem.”, confirmou o atacante.
Status de Gabigol
Abrindo os cofres para pagar o salário de Gabigol, Pedro Lourenço não escondeu a felicidade pelo acerto. Segundo o administrador máximo do Cruzeiro, Fernando Diniz terá à disposição o principal jogador em atividade no futebol nacional.
“Estou muito feliz. Nós contratamos o maior jogador do Brasil na atualidade, o maior vencedor de títulos. Contratar o Gabi era um sonho meu. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida.”, enalteceu.
Recado à torcida do Cruzeiro
Ovacionado no Mineirão, Gabigol sinalizou que o Cruzeiro, em breve, vai reassumir o posto de potência no Brasil. Diante da grandeza do clube, o atacante não tem dúvidas em relação ao modo que os rivais vão reagir ao processo de reconstrução.
“Muito feliz. Muito obrigado. O importante sempre é ressaltar o clube, e todos nós estamos aqui pelo Cruzeiro, fazer o Cruzeiro voltar a ser campeão, brigar pelos títulos e estar sempre muito forte. O Cruzeiro incomoda demais.”, externou.