Home Futebol Gabigol elege “grande treinador” do futebol brasileiro: “Jeito diferente”

Gabigol elege “grande treinador” do futebol brasileiro: “Jeito diferente”

Atacante é uma das novidades do Cruzeiro para a temporada 2025 do futebol brasileiro e espera acumular títulos no clube 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Gabigol é um dos reforços do Cruzeiro para 2025 (foto: divulgação/Cruzeiro)

Gabigol é um dos reforços do Cruzeiro para 2025 (foto: divulgação/Cruzeiro)

Gabigol vai ter novos companheiros de trabalho em 2025. Oficializado pelo Cruzeiro no dia do Ano Novo, o atacante espera repetir o que fez pelo Flamengo de 2019 até 2024. 

“Vencer tudo. Ganhar tudo de novo. Acho que essa é a meta do jogador. Sou viciado em vencer, em desafios diferentes”, iniciou, em entrevista concedida à TV Globo. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O artilheiro será comandado por Fernando Diniz. O atacante rasgou elogios ao profissional da bola. 

“É um grande treinador que foi da seleção brasileira, ganhou uma Libertadores e tem um jeito diferente de jogar. Mas eu creio que a gente combina”, analisou Gabigol. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu também não sou um jogador normal. Então creio que as coisas vão se encaixar. Claro que, com muito treino, dedicação, com a ajuda dos companheiros, isso pode dar muito certo”, prosseguiu. 

Cruzeiro apresenta Gabigol

De acordo com informações oficiais, 25 mil ingressos já foram vendidos para o evento que está marcado para ocorrer no sábado (4), a partir das 12h (horário de Brasília), no estádio Mineirão. 

“(O Cruzeiro) é uma equipe grande, que há pouco tempo estava na Série B, mas já mostrou, no ano passado, chegando numa final de Sul-Americana, brigando pela Libertadores. Por pouco não aconteceu”, afirmou.

PUBLICIDADE

Gabigol também falou sobre o plantel cruzeirense. O time mineiro tem jogadores que foram referências em outras equipes. São os casos de Dudu e Cássio. Eles ganharam vários títulos por Palmeiras e Corinthians respectivamente. 

“O Dudu é um sonho que vou realizar. Eu sempre joguei contra e sei o quanto é difícil. É um jogador especial. Um craque”, elogiou. 

“Nos últimos dez anos, talvez Dudu e Cássio foram, ao lado de Arrascaeta, Bruno Henrique, de mim, eu acho que foram jogadores desequilibrantes no Brasil”, listou Gabigol.  

“Então poder estar ao lado deles, eu acho que vai ser especial, principalmente do Dudu, um cara que com certeza vou realizar um sonho de jogar ao lado”, finalizou. 

PUBLICIDADE
Better Collective