
Gabigol, atacante do Cruzeiro (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Gabigol desencantou pelo Cruzeiro. O centroavante, um dos principais reforços da Raposa na temporada, marcou pela primeira vez com a camisa celeste. E foram três gols logo de cara.
O hat-trick foi diante do Itabirito, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, nesta quinta-feira (30) na Arena Independência.
Com todos os gols da Raposa saindo no primeiro tempo. Marquinhos completou a goleada de 4 a 1 a favor do Cruzeiro, que foi comandado interinamente por Wesley Carvalho.
“Preciso mais do Matheus Pereira do que ele de mim”
Logo após a partida, Gabriel Barbosa aproveitou para exaltar Matheus Pereira. Na zona mista, o atacante celebrou a parceria ao lado do camisa 10 e afirmou ser um admirador do meio-campista, desde quando o enfrentava pelo Flamengo.
“Sem dúvida, é o melhor camisa 10 do Brasil, um craque”, exaltou, ‘esquecendo’ atletas que exercem a mesma função no país, como seu ex-companheiro de Flamengo, o uruguaio Arrascaeta.
“Eu via de fora, acompanhei alguns jogos e vi que ele é diferente. Mas realmente quando você vê no dia a dia, assusta mais. Então, eu tenho certeza que a gente tá aqui pra poder ajudar ele, poder levar ele até a seleção. Eu tenho certeza que ele tem potencial pra jogar uma Copa do Mundo. Como sempre falo pra ele, eu preciso mais dele do que ele de mim”, enalteceu Gabigol.
Gabigol saudou retorno de Neymar
O centroavante do Cruzeiro respondeu sobre a volta de Neymar ao Santos. Ex-companheiro do atacante em seu início de carreira no Peixe, Gabriel Barbosa festejou o regresso do craque.
Ao mesmo tempo, recordou de quando os torcedores do Cruzeiro aplaudiram Neymar na goleada santista por 4 a 0 no Brasileirão Série A de 2012.
“Teve um jogo aqui que a torcida do Cruzeiro bateu palma para ele. Sempre teve carinho enorme pelo Cruzeiro. A gente já conversou. Espero que seja muito feliz, menos contra o Cruzeiro”, brincou Gabigol, que reverenciou o amigo. “Sempre falo que ele é meu maior ídolo. A casa dele é o Brasil, é o Santos”.