Home Futebol Gabigol aponta “grande torcida” no futebol brasileiro: “Apaixonada” 

Gabigol aponta “grande torcida” no futebol brasileiro: “Apaixonada” 

Atacante também mostrou otimismo com sequência da carreira após deixar o Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol elogiou torcida do Cruzeiro (Reprodução)

Gabigol elogiou torcida do Cruzeiro (Reprodução)

Gabigol se encontra animado com a nova etapa nos gramados. Anunciado pelo Cruzeiro, o novo reforço do time celeste espera alcançar o mesmo status de ídolo que possui no Flamengo. Diante das experiências anteriores em encarar o clube mineiro, um dos principais artilheiros do futebol nacional rasgou elogios à torcida da Raposa.

“Grandes jogadores, uma grande torcida, um grande clube. Acho que é tudo que um jogador quer para poder ter desafios novos, ter uma missão nova, uma torcida apaixonada, uma cidade incrível.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Então eu creio que é junto muito do lado profissional, com o lado também da minha vida atual.”, disse Gabigol, em entrevista à Globo.

Expectativa para apresentação

Antes da oficialização do acerto, Gabigol foi alvo de uma “enxurrada” de mensagens. Feliz pelo carinho dos torcedores do Cruzeiro, o atacante está ansioso para o primeiro contato no dia 4 de janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tenho recebido um carinho enorme de todos os torcedores, de todos os fãs. Como eu falei, ansioso para o dia 4, para poder encontrá-los, estar junto da torcida, chegar a BH, que é a minha próxima casa. É uma cidade que eu sempre gostei bastante, sempre tive sorte quando joguei lá. Então espero que continue assim.”, afirmou.

Objetivo de Gabigol

Sem poupar investimentos, o Cruzeiro busca reassumir o posto de potência entre os clubes do Brasil. Empolgado com o desafio, Gabigol espera contribuir no projeto ambicioso da SAF controlada por Pedro Lourenço.

“Um momento especial na minha vida. Tenho 28 anos, passei por muita coisa, aprendi muito. Creio que é o meu melhor momento dentro de campo e fora. Então, nada mais que um projeto novo para eu poder alcançar algumas metas que eu ainda tenho, junto com um clube que também quer de novo se reerguer.”, externou.

PUBLICIDADE
Better Collective