A Fórmula 1 fechou acordo de patrocínio com a Tag Heuer. De acordo com informações oficiais, a empresa de acessórios será a cronometrista oficial da categoria, a partir de 2025. A parceria ocorre há 60 anos, mas a companhia estava afastada desde 2016. O anúncio ocorreu na manhã desta segunda (6).
“Em um esporte definido pela resiliência mental, força física, estratégia, inovação e desempenho, é natural que a TAG Heuer esteja no coração da Fórmula 1 como Cronometrista Oficial”, declarou Antoine Pin, CEO da empresa.
“Com décadas de história na Fórmula 1 nos conectando aos pilotos e equipes mais bem-sucedidos de todos os tempos, temos a honra e o privilégio de ser o nome conectado àquilo que define o vencedor: o tempo”, descreveu.
“À medida que a Fórmula 1 e sua equipe excepcional continuam a desenvolver o trabalho incrível que foi feito para criar uma das maiores propriedades do esporte, estamos entusiasmados em fazer parte da jornada e criar novas histórias para enriquecer a TAG Heuer”, concluiu Pin.
Como a Tag Heuer vai atuar na Fórmula 1?
Segundo a própria categoria, a marca será destaque nas pistas que sediarem as provas, além de aparecer no espaço destinado aos fãs, no Paddock Club e no fornecimento de novos produtos.
“Estou muito feliz em receber a TAG Heuer como cronometrista oficial da Fórmula 1, enquanto eles iniciam a próxima etapa de sua longa história em nosso esporte”, comemorou Stefano Domenicali, CEO da categoria automobilística.
“Com seu foco em inovação, precisão e excelência, eles são um parceiro natural, e estou animado para ver como nossa herança entrelaçada pode contar novas histórias para o futuro enquanto celebramos nosso 75º ano”, finalizou.