Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Fluminense sonda Rony e entra na disputa por atacante do Palmeiras 

Fluminense sonda Rony e entra na disputa por atacante do Palmeiras 

Atacante do Verdão tem sido alvo de times da Série A, mas futuro do jogador para a temporada 2025 ainda é incerto

Por Victor Martins em 06/01/2025 20:35 - Atualizado há 2 dias

Atacante do Verdão é sondado pelo Fluminense (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Rony não sabe se ficará no Palmeiras em 2025, mas continua sendo um atleta com bastante moral no mercado da bola. O mais novo interessado em contar com o atacante é o Fluminense, segundo informação do GE.

O que se aponta pelo portal é que o Flu consultou o Verdão para saber sobre como estão as condições do atacante visando uma possível negociação do camisa 10. Ainda não há uma proposta concreta feita pelo time da Laranjeiras, mas a intenção é de que tal oferta, mediante o aval da diretoria tricolor, seja feita ainda durante a semana.

Se vier a proposta, o Fluminense será o primeira a, oficialmente, propor aos palmeirenses comprar o jogador. Até o momento, o nome de Rony tem aparecido em diversas especulações de clube do futebol brasileiro, como Santos, Cruzeiro e Bahia. Todos estes clubes teriam feito sondagens para tentar avaliar uma possível negociação, porém nenhum oferta concreta fora feita para tirar o atacante do Palestra Itália,.

Futuro incerto para Rony

Desde o final de 2024, a situação do camisa 10 no Palmeiras é de incerteza. O jogador vive momento de fortes críticas da torcida, além de altos e baixos dentro de campo, e a chegada de reforços no setor como Paulinho e Facundo Torres pode acirrar ainda mais a concorrência por vagas de titular na equipe comandada por Abel Ferreira,

Apesar de sempre ter contado com o respaldo do treinador, o atacante não sabe se encontrará espaço no Verdão em 2025 e isto faz com o Fluminense e outros times comecem a procurar o atleta para tentar sua contratação e ter novos ares dentro de campo. Isto também dependerá se Abel e a diretoria palmeirense quiserem ou não tal negociação.

Exit mobile version