PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fluminense estreia reforço, faz gol nos acréscimos e empata com o Maricá pelo Cariocão 2025

Fluminense estreia reforço, faz gol nos acréscimos e empata com o Maricá pelo Cariocão 2025

Gols foram marcados no segundo tempo. Denílson abriu o placar aos 27 minutos e Kauã Elias empatou para o Tricolor nos acréscimos 

Por Octávio Almeida Jr em 18/01/2025 21:11 - Atualizado há 31 segundos

Canobbio (à direita) estreou pelo Fluminense jogando contra o Maricá (foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Fluminense empatou, na noite deste sábado (18), por 1 a 1 para o Maricá, no estádio Moça Bonita, em jogo válido pela rodada 3 da fase inicial do Campeonato Carioca (Cariocão) 2025. Todos os gols foram marcados no segundo tempo. 

Denílson inaugurou o marcador aos 27 minutos. No lance, o jogador conduziu a bola desde o campo de defesa, driblou um rival, invadiu a área do Tricolor das Laranjeiras e finalizou sem chances para o goleiro Vítor Eudes. 

Kauã Elias empatou nos acréscimos. Ele converteu um pênalti sofrido por Riquelme. 

Pontuação das equipes 

Com o resultado, o Maricá chegou aos sete pontos e segue na liderança do torneio estadual. O Fluminense, por sua vez, agora tem dois pontos e é o 10° colocado.  

O fato de evitar a derrota impediu que o Tricolor das Laranjeiras ficasse na última posição. Por outro lado, o clube presidido por Mário Bittencourt continua sem vencer, na temporada. 

Reforço estreia como titular 

Contratado recentemente junto ao Athletico Paranaense, o uruguaio Canobbio foi um dos titulares do Fluminense e quase balançou as redes.

O atacante foi substituído por Riquelme Felipe, aos 14 minutos do segundo tempo. Outro nome conhecido, Kauã Elias também foi titular. Ele permaneceu em campo até o apito final. 

Ficha técnica – Fluminense x Maricá 

Data: 18 de janeiro de 2025 

Local: estádio Moça Bonita (Rio de Janeiro) 

Motivo: Campeonato Carioca (rodada 3) 

Horário: 19h (horário de Brasília) 

Fluminense: Vítor Eudes; Víctor Hugo, Ignácio, Freytes e Rafael Monteiro (Esquerdinha); Wallace Davi, Nonato e Isaque; Paulo Baya (Luan Brito), Kauã Elias e Canobbio (Riquelme Felipe) – treinador: Marcão 

Maricá: Dida; Magno, Mizael Monteiro, Sandro (Felipe Carvalho) e João Víctor; Vinícius Matheus, Bezerro e Gutemberg (Bruninho); Denílson, Jefferson (Matías Roskopf) e Hugo Borges (Walber) – treinador: Reinaldo 

Exit mobile version