PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flávio Prado se surpreende com possível saída no Flamengo: “Jogador raro”

Flávio Prado se surpreende com possível saída no Flamengo: “Jogador raro”

Comentarista da Jovem Pan aponta busca de clube rival por um dos ídolos dos torcedores do Rubro-Negro

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, é um dos alvos do Atlético-MG para substituir Paulinho, vendido ao Palmeiras. Na visão de Flávio Prado, o experiente atleta de 34 anos seria uma excelente contratação, pois é um jogador ‘raro’ no futebol brasileiro.

Em participação no “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista do programa indicou que não acredita que o Flamengo vá liberar a saída de Bruno Henrique, mas como o time tem um novo presidente e nova diretoria o negócio eventualmente pode acontecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da idade avançada, o atacante teve seu contrato renovado no fim de 2023 por três temporadas – até o fim de 2026 – e teve seus salários elevados.

“Há uma troca de diretoria. Se fosse a outra, seria uma incoerência total. Faz um contrato de três anos para se proteger de qualquer ideia de saída dele, e aí você vende o jogador. Não teria muito sentido. Mas como é uma nova diretoria, talvez o negócio saia”, ponderou Flávio Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Bruno Henrique é um jogador raro. Um jogador rápido pelo lado de campo, que faz gols também. Um jogador difícil de conseguir. Por isso, o Atlético-MG está querendo. Perdeu o Paulinho e tem que repor ali”, avaliou.

“Eu acho difícil o Flamengo se desfazer do Bruno Henrique”, finalizou Flávio Prado.

Flávio detona atitude de Jorge Jesus

Nesta semana, Jorge Jesus, atualmente treiandor no Al Hilal, da Arábia Saudita, surpreendeu ao dizer em entrevista que se sentia um “Pedro Álvares Cabral” do futebol brasileiro, relembrando sua passagem emblemática pelo Flamengo, entre 2019 e 2020.

PUBLICIDADE

Flávio Prado ironizou a atitude do português e colocou em patamar bem abaixo.

PUBLICIDADE

“Jorge Jesus se autodenomina o Cabral do futebol brasileiro. Fiquei com muita pena dele. JJ não é tão jovem, e por isso não precisaria ter problemas de autoestima. Primeiro que não dá pra comparar o futebol brasileiro com o futebol português, nem os treinadores”, iniciou Flávio Prado.

“Foi uma tentativa de se mostrar grande, aquela necessidade de provar algo que não é. Dá pena. O Jorge Jesus poderia fazer um tratamento psicológico”, complementou.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de vencer o Volta Redonda, por 2 a 0, no primeiro jogo com a presença dos principais atletas do elenco no Campeonato Carioca, o Flamengo se prepara para voltar a campo na próxima quinta-feira (30), para encarar o Sampaio Corrêa, pela sexta rodada, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

O time rubro-negro tem sete pontos nas cinco primeiras rodadas e busca a classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE
Better Collective