Flávio Prado revela revolta de Leila Pereira com o Corinthians: “Ficou louca da vida”
Jornalista diz que a presidente do Palmeiras ficou inconformada com a contratação de Memphis Depay
Em debate sobre clubes com problemas de dívidas e “calotes” no futebol brasileiro, Flávio Prado citou o momento em que Leila Pereira, a presidente do Palmeiras, ficou revoltada com o Corinthians, que tem algumas pendências e mesmo assim fez uma contratação de ‘nível Europa’.
“Isso aí só o fair play financeiro poderia arrumar. Eu estava com a Leila Pereira no dia que o Corinthians acertou com o Depay. Ela ficou louca da vida. Falou: ‘pô, como pode uma coisa dessa?’ Trazer um jogador desse nível devendo para todo mundo?”, questionou o jornalista durante o programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan.
Memphis Depay no Corinthians
O Corinthians fez uma operação ousada para contar com Memphis Depay, que atuou em importantes clubes da Europa, como o Atlético de Madrid, Barcelona, Manchester United, Lyon e PSV.
O salário do holandês gira em torno dos 3 milhões de reais, o maior do Brasil e América do Sul. Uma patrocinadora é responsável por grande parte dos vencimentos do atleta estrangeiro.
Se fora dos gramados existe certa polêmica, dentro de campo o atacante de 30 anos foi um dos responsáveis por tirar o Timão da 18ª colocação no Brasileirão Série A e levar até a sétima, em zona de Copa Libertadores da América.
Flávio Prado indica outro clube que pode ter problemas
Corinthians, Santos e alguns importantes times do futebol brasileiro convivem com polêmicas no quesito financeiro. O jornalista apontou outro gigante que pode se complicar em breve:
“O caixa não está cheio, não está sobrando. Por que dois laterais? O São Paulo não tem outras deficiências? Você paga uma baita grana nos dois, vai pagar um em dólar e outro em euro. ‘Ah, é de graça’. Conversa fiada, nunca é, então vai pagar uma grana legal pelos dois”, disparou ele.
Flávio Prado se refere a Wendell e Enzo Diaz, laterais que se aproximam do SPFC.