Home Futebol Flávio Prado não descarta presença inesperada na seleção brasileira: “Pode acontecer”

Flávio Prado não descarta presença inesperada na seleção brasileira: “Pode acontecer”

Comentarista da Jovem Pan avalia possibilidade de meio-campista aparecer na lista de Dorival Júnior

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Flávio Prado é comentarista da Jovem Pan (Reprodução/YouTube)

Flávio Prado é comentarista da Jovem Pan (Reprodução/YouTube)

Flávio Prado não descartou a presença de Oscar na próxima convocação da seleção brasileira. No domingo passado, Dorival Júnior esteve no Morumbis e acompanhou a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Corinthians.

A princípio, o técnico estaria avaliando Alisson e Yuri Alberto. Entretanto, quem brilhou no Majestoso foi a dupla Lucas Moura e Oscar. Para o comentarista da Jovem Pan, ainda é cedo imaginar que o camisa 8 será chamado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Oscar, a gente não pode tomar como referência dois jogos do campeonato paulista.” Precisa tomar um pouco de cuidado com isso. Que ele sabe jogar bola, a gente sabe, bater na bola. A referência ainda é baixa, estava na China e agora no Paulistão. É muito pouco”, disse Flávio Prado.

“Agora, se ele for chamado, não vai decepcionar. É um cara rodado, com experiência no futebol, rodagem internacional. Talvez possa acontecer. E não falo com desdém deste jogador, é que não há uma seleção ainda formada”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Oscar festeja primeiro gol pelo São Paulo

O dia 26 de janeiro de 2025 foi marcante para Oscar. Aos 33 anos, ele marcou no final de semana seu primeiro gol vestindo a camisa do São Paulo. Cria da base, ele deixou o clube precocemente e de forma polêmica.  Em 2009, antes de deixar o Tricolor, fez 13 partidas e deu duas assistências.

“Esse gol realmente foi bem comemorado, e fico feliz que a gente ganhou o clássico”, acrescenta.

Flávio Prado antecipa time que não ganha o Brasileirão

Sincero, Flávio Prado enxerga o São Paulo atrás de Flamengo, Palmeiras e outras equipes que possuem elencos mais volumosos em quantidade e qualidade. Para ele, o Tricolor pode até disputar as Copas, mas não vê chances no Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Se você considerar campeonato brasileiro, eu descarto o São Paulo. As competições de mata-mata dependem muito de tabela, vai ser um ano muito parecido com o do ano passado. Se der tudo certo, consegue uma vaga direto para a fase de grupos da Libertadores”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE
Better Collective