O Corinthians está “voando” dentro de campo e vive uma sequência de 12 vitórias seguidas, mas o mesmo não é possível dizer sobre os bastidores do clube. Durante o programa “Bate-Pronto”, da Jovem Pan, Flávio Prado comentou sobre a crise política do Alvinegro Paulista.
“O que a gente quer no futebol é diversão. E obviamente a política do Corinthians está muito mais divertida do que o time. Tem dois São Paulo x Corinthians (no Paulistão e Copinha), mas não vejo a hora de chegar segunda-feira (se referindo ao processo de impeachment)”, disparou ele.
“Está muito bom, muito engraçado, divertido. Baita confusão. O que é mais legal é que pra mim tanto faz pro lado que for, tanto faz. Saiu Augusto Melo não tem problema, ficou não tem problema. Pra mim tá tudo certo, está muito divertido”, completou Flávio Prado.
Corinthians em alta dentro de campo
Os problemas políticos não estão atrapalhando o time do Corinthians neste momento. A equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz venceu nove jogos seguidos nas rodadas finais do Brasileirão Série A de 2024 e pulou da 18ª posição até a sétima, em zona de Copa Libertadores da América.
Nesta temporada, o Timão começou da mesma forma que terminou a anterior. São três vitórias consecutivas no Paulistão, totalizando 12 partidas apenas com triunfos.
Neste cenário, o time de Itaquera se consolida como um dos grandes favoritos ao título do estadual. O rival Palmeiras de Abel Ferreira é o atual tricampeão e busca ampliar o feito histórico.
Flávio Prado descarta Corinthians
Em análise sobre os times do estado de São Paulo, o jornalista não acredita que o Alvinegro da capital seja favorito pelos principais títulos da temporada.
“O protagonista é o Palmeiras. O time de São Paulo que briga por alguma coisa é o Palmeiras. É a mesma coisa neste ano”, cravou Flávio Prado.