PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flávio Prado indica time que terá problemas em 2025: “Torcida apreensiva”

Flávio Prado indica time que terá problemas em 2025: “Torcida apreensiva”

Comentarista da Jovem Pan questiona apatia de dono de clube na solução de problemas atuais que afligem torcedores

Por Marcel Rauen em 09/01/2025 13:16 - Atualizado há 9 horas

Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan (Rpeodução/YouTube)

Nos últimos dias, o “ge.com” trouxe a informação de que o Botafogo atrasou as premiações a jogadores e funcionários das conquista da Libertadores. Flávio questiona se John Textor, dono da SAF do Fogão, já enjoou do clube ou tem coisas mais importantes para se preocupar no momento.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista da rádio Jovem Pan destacou ainda a apreensão dos torcedores do Botafogo ao receberem essas notícias e verem o clube sem treinador e com os principais jogadores de saída.

“O Botafogo não contratou um novo técnico até agora, está perdendo suas principais estrelas, Luiz Henrique e Almada, e o Textor não se manifesta. Será que ele está com muitos problemas, cuidando de outras coisas, para depois alinhar o Botafogo ou simplesmente o brinquedinho novo do milionário não está sendo mais interessante?”, perguntou Flávio Prado.

“Tenho certeza que o torcedor do Botafogo está apreensivo. Nem treinador o time tem e olha que o Artur Jorge já foi embora faz tempo”, completou.

Botafogo está “largado”?

Flávio destacou ainda a sensação de que o Fogão parece um “barco à deriva” atualmente. O time perdeu o técnico Artur Jorge para o Al Rayyan e tem encontrado dificuldade para substituir o português.

“O que chama a atenção é fato do Botafogo não conseguir um treinador. O ano já começou, daqui a pouco começam as competições. Quem está fazendo a montagem do Botafogo? A impressão que dá é que tá largado”, afirmou Flávio Prado.

Flávio Prado prevê mais dificuldade

O jornalista lembrou ainda que outro clube de Textor, o Lyon, passa por dificuldades financeiras na França, podendo até ser penalizado por não conseguir cumprir as regras de Fair Play Financeiro do país.

“Botafogo viveu um grande momento em 2024, mas não sabemos o que vem para 2025. O Textor está vendendo seus principais jogadores, Luiz Henrique, Almada… Além de estar devendo muito dinheiro lá fora”, descreveu.

“Não sabemos o que ele vai fazer para resolver tudo isso, envolvendo ou não o Botafogo”, disse Flávio Prado.

Exit mobile version