Flávio Prado indica time que pode não “dar liga” em 2025: “Grande ponto de interrogação”
Comentarista da Jovem Pan coloca em dúvidas mudanças no elenco de equipe que passa por reformulação
Qual será o Palmeiras de 2025? Os torcedores do Verdão vivem grande expectativa pelas contratações de reforços estrelados como o atacante Paulinho, do Atlético-MG, mas, na visão do jornalista Flávio Prado, o futuro alviverde é uma grande dúvida.
Durante o “Bate-Pronto”, na rádio Jovem Pan, o comentarista do programa destacou que apesar dos nomes que estão chegando e outros que estão de saída, nada garante que o Verdão vai dar certo nesta temporada.
“O Palmeiras não vem produzindo bem. Pode ser que seja realmente a hora de fazer a troca de algumas pessoas. Você fica refém daqueles que ganham e o Palmeiras teve uma geração ganhadora. Então vai trocar. Só não sei o nível de acerto dessas trocas”, iniciou Flávio Prado.
Chegadas melhores que saídas?
“Por exemplo, o Zé Rafael está saindo. Acho um jogador que poderia perfeitamente continuar lá, mas não estou lá no dia a dia. O Paulinho vem. É um belo jogador. Está contundido. Precisa ver como é que ele vai funcionar. Está tentando o Andreas Pereira… Facundo Torres a gente não conhece direito…”, continuou.
“Enfim, é um grande ponto de interrogação. Como será o Palmeiras esse ano? O Palmeiras teve os dois últimos anos ruins, em que peses a conquista do Brasileiro em 2023. Mas já não foi um ano legal, com o Palmeiras produzindo bem”, concluiu o comentarista.
Flávio Prado destaca mudança de patrocínio no Verdão
O comentarista do programa destacou o novo patrocínio que o Verdão fechou para substituir a Crefisa, empresa da presidente Leila Pereira, que deixará de estampar sua marca na camisa alviverde após dez anos.
A Sportingbet, empresa do ramo de apostas online, vai passar a ser o patrocinador máster do Palmeiras a partir de janeiro, com contrato de três anos, com possibilidade de renovação por mais um.
“O Palmeiras se estabiliza financeiramente com o trabalho do Paulo Nobre, que muda a vida do Palmeiras de um clube bagunçada para um clube organizado, com tudo certinho, com as contas em ordem. E aí chega a Crefisa, que se dispôs a pagar muito alto, num clube muito bem organizado”, disse Flávio Prado.
“Quando sai a Crefisa, ela deixa o clube também muito organizado. Agora entra um outro patrocinador, ofereceu mais e está tudo certo. É um negócio e achei muito bom”, prosseguiu o jornalista, que parabenizou a decisão de Leila Pereira de mudar o patrocínio e o Verdão ganhar mais.
“A Leila soube separar muito bem. Parabéns. Entrou mais dinheiro, tem trocar mesmo”, completou.