Home Futebol Flávio Prado elege time que chega mais fraco no Brasil em 2025

Flávio Prado elege time que chega mais fraco no Brasil em 2025

Comentarista citou os últimos movimentos no mercado em processo de saída para destacar o cenário incerto da equipe visando este ano

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Flávio Prado em entrevista ao podcast "Reis da Resenha" (Reprodução - YouTube)

Flávio Prado em entrevista ao podcast "Reis da Resenha" (Reprodução - YouTube)

Flávio Prado classifica que o quadro de incógnita paira no Botafogo para a temporada 2025. Depois de um ano histórico, o alvinegro vem passando por reformulação forçada, e ainda sequer definiu o novo técnico para substituir Artur Jorge.

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta (01), o jornalista repercutiu os rumores de uma possível contratação de André Jardine como comandante, e não sinalizou positivamente sobre a investida. Ainda no comentário, ele frisou o enfraquecimento que o time de Textor vem protagonizando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Botafogo viveu um grande momento em 2024, mas não sabemos o que vem para 2025, o Textor está vendendo seus principais jogadores, Luiz Henrique, Almada, além de estar devendo muito dinheiro lá fora. Não sabemos o que ele vai fazer para resolver tudo isso, envolvendo ou não o Botafogo”, iniciou Flávio Prado.

“André Jardine está no melhor time do país, um clube rico por natureza, e ele é um ídolo por lá. Mexer nisso, não me parece boa coisa. Talvez ele queira voltar, mas ele tem que lembrar que aqui, o técnico não tem o menor respeito, principalmente se falar o português do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alertado por Flávio Prado, Botafogo tem debandada

Até o momento, o Glorioso só realizou uma contratação para 2025. Trata-se de Jeffinho, que estava emprestado pelo Lyon, e foi adquirido em definitivo. Por outro lado, o clube já perdeu oito jogadores e o técnico Artur Jorge, que ficou balançado por uma proposta tentadora do futebol do Oriente Médio.

Nomes como Luiz Henrique, Rafael, Almada, Tchê Tchê, Marçal, Pablo, Adryelson e Gatito Fernández, se despediram do time de General Severiano após temporada histórica.

Quando o Botafogo estreia em 2025?

Em um ano marcado por agenda repleta de compromissos, com sete competições ao todo, o Botafogo faz o debute no dia 11 de janeiro, quando encara o ascendente Maricá, na abertura do Campeonato Carioca.

Nas primeiras rodadas do estadual, o Glorioso pode mesclar titulares e reservas, podendo acionar os jovens da base. Além do certame, o time terá na temporada 2025 as disputas da Supercopa Rei, Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Brasileirão e Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE
Better Collective