Ao comentar o vazamento recente do contrato do atacante Memphis Depay com o Corinthians, o jornalista Flávio Prado destacou também o Cruzeiro, como um dos clubes mais “vazados” do futebol brasileiro.
Em participação no “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista lembrou fatos recentes de notícias vazadas no clube que conta até com áudio do dono da SAF cruzeirense, Pedro Lourenço, tecendo críticas ao antigo treinador Fernando Seabra.
“O X9 foi contratado pelo Cruzeiro. Você já viu o que vaza de coisas no Cruzeiro? Vaza a palavra do presidente, vazou a demissão do Diniz, e aí não foi mais (demitido)… O Cruzeiro contratou o X9”, afirmou Flávio Prado, aos risos.
Já sobre o contrato de Depay ter sido revelado, o comentarista não tem dúvidas de que foi algo político, já que o clube vive um processo de impeachment do presidente Augusto Melo.
Flávio Prado não crê em sucesso no Cruzeiro em 2025
O comentarista criticou o fato do time mineiro apostar em medalhões nesta temporada. Segundo ele, existe grande possibilidade do time não engrenar em 2025.
“Criou-se uma expectativa em cima de alguma coisa que não tem cara que possa dar certo. Nunca teve. O Cruzeiro contratou uma série de jogadores midiáticos, quase todos numa descendente muito forte da carreira. Uma coisa é mídia e outra coisa é futebol”, argumentou Flávio Prado.
“Vai ser muito surpreendente esse time virar (dar certo). Você junta vários jogadores com uma história importante, mas em uma fase final de carreira, parece mais um jogo de final do ano. Eu acho que é difícil dar certo”, concluiu o jornalista.
Em 2025, chegaram no time mineiro atletas como Dudu (Palmeiras), Gabigol (Flamengo) e Fagner (Corinthians) entre outros.
Próximo compromisso da Raposa
Depois do empate contra o Betim, no sábado, o Cruzeiro começa a se preparar agora para o duelo com o Itabirito, marcado para a próxima quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.