Flávio Prado repercutiu neste domingo (05) a festa promovida pelo Cruzeiro para receber os reforços da temporada 2025, dando ênfase para Gabigol. Na opinião do profissional da Jovem Pan, o atacante tem sido mais mídia do que futebol nas últimas temporadas e precisa dar uma resposta de remontada.
Para o jornalista, a contratação do badalado reforço representa uma incógnita na Raposa, haja vista que nos dois últimos anos, Gabriel Barbosa se envolveu em polêmicas, foi descartado no Fla e caiu de rendimento drasticamente.
“Gabigol vai jogar futebol ou vai culpar os outros pela sua falta de efetividade? Ele é midiático, ele atrai muita gente, as crianças gostam dele, os gestos dele são legais, ele chama atenção, tudo bem. Mas há dois anos, ele não joga futebol, e as desculpas são as mais variadas, dirigente, treinador, falta de condição física e etc. Bola que é bom não tem jogado”, iniciou Flávio Prado.
“Será que agora vai jogar? Trocou de time. Será que a culpa era do Flamengo? Vamos checar, tomara que volte a jogar futebol, afinal, ele está de férias há dois anos”, concluiu o comentarista.
Gabigol amargou pior números em 2024
Apesar de ter tido protagonista na decisão diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil, anotando dois gols, Gabigol computou apenas oito tentos e 38 jogos com a camisa do Flamengo na última temporada, sendo preterido por Tite, chegando a figurar até como quinta opção no comando ofensivo.
Após a efetivação de Filipe Luís no cargo, o camisa 99 conseguiu apresentar uma ligeira melhora, retornando ao time titular.
Flávio Prado indica time que perde força no Brasil em 2025
Em opinião manifestar no Bate-Pronto desta semana, Flávio Prado se mostrou incisivo ao alertar sobre o processo de reformulação que o Botafogo irá passar de uma temporada para a outra. Após um ano histórico, o time alvinegro teve uma ‘barca’ de saída e também ainda não definiu um novo treinador.
“O Botafogo viveu um grande momento em 2024, mas não sabemos o que vem para 2025, o Textor está vendendo seus principais jogadores, Luiz Henrique, Almada, além de estar devendo muito dinheiro lá fora. Não sabemos o que ele vai fazer para resolver tudo isso, envolvendo ou não o Botafogo”, disse o jornalista.