Home Futebol Flávio Prado elege jogador enganador do futebol: “É um ilusionista”

Flávio Prado elege jogador enganador do futebol: “É um ilusionista”

Comentarista da Jovem Pan indica que novo time entrará na lista de ludibriados nos próximos dias

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flávio Prado é comentarista da rádio Jovem Pan - Reprodução/YouTube

A passagem de James Rodríguez pelo futebol brasileiro, vestindo a camisa do São Paulo, deixou muitos torcedores decepcionados pelo pouco futebol apresentado pelo atleta. Após rescindir com a equipe paulista, o colombiano assinou com o Rayo Vallecano, da Espanha, clube que também já deixou. Segundo Flávio Prado, o meia é um “ilusionista”.

Durante o “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan, o comentarista destacou que há muito tempo James não consegue desempenhar um bom futebol pelos clubes que passa, mas, mesmo assim, sempre aparece um novo interessado em tentar a sorte e o contrata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O James Rodríguez é muito bom. Ele é um ilusionista. Ele tem aquela Copa de 2014, tem uma habilidade impressionante… Ele vai conseguir outros clubes. Daqui a pouco vai aparecer”, iniciou Flávio Prado.

“Ele é bom no que faz. E o que ele faz? Bons contratos, faz barulho… Aí ele sai e vai para outro clube. Pode ter certeza que daqui a pouco alguém anuncia a contratação do James Rodríguez com pompa e circunstância”, completou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

James está na mira do Boca Juniors

Como Flávio Prado alerta, já há um grande clube demonstrando interesse na contratação do colombiano.

O Boca Juniors, da Argentina, negocia a contratação do meia colombiano para a sequência da temporada. James está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Rayo Vallecano nos últimos dias.

O interesse na contratação do jogador de 33 anos já havia ficado claro em junho do ano passado, quando ele quebrou seu vínculo com o São Paulo, mas naquele momento o atleta preferiu retornar para a Europa.

PUBLICIDADE
Better Collective