Flávio Prado e Cicinho foram sinceros ao avaliarem as contratações de Dudu e Gabigol por parte do Cruzeiro. Para os comentaristas, os reforços badalados da Raposa foram um grande erro e serão um vexame na temporada.
“Eu acho que o Cruzeiro cometeu um grave erro contratando Gabigol e Dudu. Dois jogadores que não estão jogando nada faz tempo”, cravou Flávio Prado no programa “Bate-Pronto”.
Gabigol e Dudu oportunistas
Para Flávio Prado, Gabigol e Dudu foram oportunistas. O jornalista foi duro ao afirmar que o ex-Flamengo foi um “cone” dos últimos dois anos no futebol brasileiro. Ele também afirmou que Dudu não jogou nada quando teve oportunidade recentemente e ambos terceirizaram a culpa.
“Quando o Dudu saiu, falou mal do Abel Ferreira. Mas quando ele jogou, não fez nada também. E ele não era titular mesmo. Estava contundido há um ano. E o Gabigol foi um cone nos últimos dois anos. Aí a culpa é do Tite? E com os outros técnicos? Eles precisam parar de terceirizar culpa. Tem que assumir”, detonou Flávio Prado.
O comentarista foi incisivo: os reforços vão pagar mico no Cruzeiro.
“Foram oportunistas os dois. Quero ver se eles vão jogar alguma coisa no Cruzeiro. Temo que o Cruzeiro pegou dois micos. Se sou eu, não faria nenhum dos dois negócios”, finalizou Flávio Prado.
Cicinho também critica
O ex-lateral Cicinho, comentarista do SBT, foi menos incisivo que Flávio Prado. Entretanto também acredita que o Cruzeiro ficará decepcionado com Dudu e Gabigol. Para ele, o ídolo do Flamengo não combina com o novo clube.
“Se olhar o Gabigol com a camisa da Raposa, parece que não combina. É a mesma coisa de você olhar ex-atleta com uniforme de jogo, já viu o quanto a gente fica esquisito?”, disse Cicinho.
O comentarista mostrou receio com o comportamento de Gabigol no Cruzeiro e avaliou a contratação de Paulinho, feita pelo Palmeiras, como muito mais correta.
“Não sei se vai dar liga com o time do Cruzeiro. Eu não o conheço pessoalmente, não sei o caráter, mas a postura dele é vaidosa. Ele vai ter que conquistar torcida e companheiros igual ele tinha no Flamengo. O Paulinho é um jogador melhor, eu acredito nele”, afirmou Cicinho.