Flávio Prado repercutiu o interesse do Boca Juniors em James Rodríguez. De acordo com a imprensa argentina, o clube xeneize sonha em contar com o camisa 10 colombiano, que teve uma frustrante passagem pelo São Paulo.
James Rodríguez está próximo de rescindir com o Rayo Vallecano (Espanha), onde joga desde agosto. O meio-campista sempre foi um desejo do presidente do Boca, Juan Román Riquelme.
Flávio Prado: “Boca não viu o que James fez no SPFC”
Em suas redes sociais, Flávio Prado ironizou o desejo do tradicional time argentino em contar com o ex-atleta do SPFC, que atuou no MorumBIS sem deixar saudades. “Nova vítima”, resumiu o comentarista da Jovem Pan.
“Por incrível que pareça, James Rodríguez, depois de fazer o que fez no São Paulo e no Rayo Vallecano, está sendo muito cobiçado pelo Boca Juniors. Os jornais da Argentina falam em sonho”, espantou-se.
A ideia da comissão técnica xeneize é contar com um meia canhoto que possa abastecer o centroavante uruguaio Cavani.
“Só que eles estão pensando no James Rodríguez da seleção e o James Rodríguez da Copa de 2014. Talvez não estejam vendo o que ele fez nos últimos times que disputou. Em todo o caso, sempre tem alguém novo pra ver usar os seus velhos métodos de convencimento”, declarou Flávio Prado.
Boca Juniors disputará fase preliminar da Libertadores
Após perder a final da Libertadores para o Fluminense em 2023 e não se classificar no ano passado, o Boca Juniors voltará para a competição em 2025. Porém, não obteve a vaga direta para a fase de grupos.
Na fase preliminar, o time xeneize irá enfrentar o classificado entre Nacional (Paraguai) e Alianza Lima (Peru).
Se passar, o Boca terá pela frente Deportes Iquique (Chile) ou Independiente Santa Fe (Colômbia) no mata-mata decisivo.