Flávio Prado segue atacando as contratações badaladas do Cruzeiro para 2025. O comentarista da Jovem Pan detonou os atacantes Gabigol e Dudu, reforços da Raposa para a temporada, e chamou ambos de “ex-jogadores”.
Ao falar sobre os reforços do Cruzeiro para o ano, Flávio Prado relembrou que o técnico Fernando Diniz já fez alguns milagres na carreira. Isso porque acredita que o treinador terá outra grande missão pela frente.
“O Diniz fez alguns milagres já carreira dele. Tipo levar o São Paulo a sete pontos de vantagem no Brasileirão, semifinal de Copa do Brasil com um time que não existia. Foi campeão da Libertadores com o Fluminense, que foi um negócio maluco”, disse Flávio Prado.
Gabigol e Dudu são mídias
As contratações de Gabigol e Dudu, ex-Flamengo e Palmeiras, respectivamente, foram contestadas por Flávio Prado. Para o comentarista da Jovem Pan, os dois são ex-jogadores e não jogam nada há dois anos. Fabrício Bruno, por sua vez, foi elogiado.
“Mas já falei, o Cruzeiro fez contratação de ex-jogadores. Tanto o Dudu, quanto o Gabigol não jogam futebol há dois anos. Quero ver como vão se comportar. Mídia, ok. Bola eu já não sei. O Fabrício Bruno foi sim uma boa contratação”, disparou.
Vexame em 2025
Com resistência aos medalhões, Flávio Prado acredita que o Cruzeiro pode dar vexame na temporada. O jornalista acredita que o time tem muita mídia, mas pouca bola.
“Tenho curiosidade para saber se Gabigol e Dudu vão render alguma coisa. Não é nem voltar a serem o que eram. Eles precisam jogar futebol. O Gabigol não tem funcionado de jeito nenhum e o Dudu tava machucado, mas não jogou nada quando voltou. Pra mim o Cruzeiro tá tendo mídia, bola não sei. O passado dos caras é maravilhoso, mas nos últimos dois anos…”, finalizou Flávio Prado.