PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flavio Prado detona clube incompetente no Brasil: “Boeing com piloto de teco-teco”

Flavio Prado detona clube incompetente no Brasil: “Boeing com piloto de teco-teco”

Jornalista avalia que um dos times de maior potencial do futebol nacional está sendo "vítima de péssimo trabalho

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado lamenta os rumos administrativos do Red Bull Bragantino. Após um momento promissor, o Massa Bruta vem lidando com altos e baixos, algo que reservou uma ameaça de rebaixamento em 2024. Neste cenário, o comunicador, ao destacar o ótimo nível profissional de Thiago Scuro, contratado pelo Monaco, reprova totalmente o trabalho feito por André Rocha (CEO) e Diego Cerri (diretor esportivo).

“Imagina um Boeing de primeira linha sendo dirigido por um piloto de teco-teco. É o que está acontecendo lá. Na época do Thiago Scuro, tinha um plano de voo claro, se sabia o que iria atingir. Com a saída do Thiago Scuro, o time entrou em parafuso!”, disse Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma gestão muito ruim, embora tudo venha determinado da base na Áustria, mas tem que ter o mínimo de capacidade de execução, não parece ser o caso do atual CEO.”, acrescentou.

Flavio Prado não prevê volta do por cima em 2025

Por enquanto, Flavio Prado segue pessimista em relação ao Red Bull Bragantino. Sem concordar com as decisões tomadas nos bastidores, o jornalista não sinalizou um futuro positivo ao longo do Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tá muito ruim! Incompetência na escolha de jogadores e no trato… muito ruim o novo CEO do Bragantino. Precisa cuidar da vida. Não adianta um Boeing com piloto de teco-teco, que ele cai. Tem o gestor que ajuda e o gestor que derruba. Claramente, o rapaz não é do ramo.”, afirmou.

Red Bull Bragantino muda postura no mercado da bola

Contratando jovens desde o início do atual projeto, o Red Bull Bragantino decidiu realizar uma mudança. Isso porque jogadores mais prontos chegaram ao clube, casos de Gabriel (32 anos), Isidro Pitta (25 anos), Fernando (25 anos), Lucas Barbosa (23 anos) e Guzmán (24 anos).

“Reforçamos bem o setor de ataque com o Pitta, outro jogador que sofremos concorrência grande. Lucas Barbosa fez um campeonato bom, um jogador de 23 anos. Fernando foi revelado pelo Palmeiras, comprado pelo Salzburg. Fizemos um investimento e compramos em definitivo.”, explicou Diego Cerri.

PUBLICIDADE
Better Collective