Flávio Prado detona atuação de técnico no mercado da bola: “Prefere jogador ruim”
O experiente comentarista também não economizou elogios para jogador que vem se destacando no início da temporada
Flávio Prado alfinetou o técnico Luis Zubeldía. O argentino que comanda o São Paulo foi criticado pelo jornalista da Jovem Pan por conta do pouco aproveitamento de jogadores da base.
Ao repercutir o desempenho do jovem atacante Ryan Francisco, destaque são-paulino da Copinha, o comentarista teme que o atleta de 18 anos não receba oportunidades no time principal do SPFC.
Flávio Prado: “Ficaria tranquilo se fosse o Cilinho”
Para Flávio Prado, Ryan Francisco é a bola da vez do São Paulo. O debatedor questionou se o jovem artilheiro da Copinha receberá chances na equipe principal comandada por Luis Zubeldía, em vídeo nas suas redes sociais.
“Fosse o Cilinho técnico, eu ficaria tranquilo”, introduziu, citando o antigo técnico são-paulino que se consagrou nos anos 80 através dos ‘Menudos do Morumbi’ consagrado por jovens na época como Müller, Silas e Sidney.
Assim, aproveitou para cutucar o treinador argentino, reprovando a forma como o comandante do time do SPFC lida na indicação de reforços.
“Zubeldía não tem mostrado nenhuma vontade de colocar garotos. Prefere trazer jogadores da quinta divisão da Argentina, jogadores desconhecidos, ruins, e tira a oportunidade dos meninos da base. Perdeu Rodrigo Nestor recentemente. Será que vão respeitar o espaço e dar a chance devida e com tranquilidade para essa jovem revelação, Ryan Francisco?”, questionou Flávio Prado, também lembrando a transferência do meio-campista para o Bahia.
Ryan Francisco não jogará a final da Copinha
A revelação tricolor é o artilheiro isolado da Copa São Paulo com impressionantes 10 gols em oito partidas.
Ryan Francisco anotou os dois gols da vitória sobre o Criciúma na semifinal de ontem (21), ambos de cavadinha em cobranças de pênalti na reta final do jogo.
Porém, a joia do SPFC está fora da decisão do próximo sábado (25) contra o vencedor de Corinthians e Grêmio, que decidem hoje a segunda vaga na final, por ter levado o segundo cartão amarelo.