PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flávio Prado destaca recuperação de atacante do futebol brasileiro: “Mostrou capacidade”

Flávio Prado destaca recuperação de atacante do futebol brasileiro: “Mostrou capacidade”

O veterano comentarista destacou jovem craque da seleção em baixa no Velho Continente, mas que foi decisivo

Por Marco Maciel em 17/01/2025 11:50 - Atualizado há 58 segundos

Flávio Prado, comentarista da Jovem Pan (Reprodução/JP)

Flávio Prado enfatizou a grande atuação de Endrick. O centroavante entrou no segundo tempo pelas oitavas-de-final da Copa do Rei contra o Celta de Vigo, no Santiago Bernabéu, nesta quinta-feira (16).

Depois de substituir Mbappé, o atacante de 18 anos ajudou a classificar o time madridista ao marcar dois gols na prorrogação depois do empate em 2 a 2 no tempo normal. O placar terminou 5 a 2 para a equipe merengue.

Em vídeo nas suas redes sociais, Flávio Prado comemorou a efetividade de Endrick, que vem sendo pouco utilizado por Carlo Ancelotti no Real Madrid.

Assim, o comentarista da Jovem Pan demonstrou sua confiança no potencial do jovem atleta. “Voltou a mostrar a capacidade que tem”, enfatizou.

Flávio Prado: “Ancelotti faz o trabalho correto”

O jornalista também ressaltou que Endrick foi decisivo diante de um clima pesado na equipe espanhola, depois da dura derrota na decisão da Supercopa da Espanha por 5 a 2 para o Barcelona no último final de semana.

Ao mesmo tempo, Flávio Prado defendeu a preservação de Ancelotti ao atacante, que vem sendo colocado em campo aos poucos na Europa.

“Endrick mostra mais uma vez o nível que tem, mas obviamente Ancelotti está fazendo o trabalho correto. Ele tem que aproveitar esses pequenos espaços”, analisou o comentarista.

“Endrick será titular do Real Madrid”

Por fim, Flávio Prado citou uma fala do antigo centroavante bicampeão do mundo Vavá, de que um atacante tem que viver dos restos e aproveitar as poucas oportunidades .

“Naturalmente, um dia ele será titular do time do Real Madrid. Endrick não salvou Ancelotti, Ancelotti não corria riscos, mas mostrou mais uma vez toda a capacidade que tem”, concluiu.

Exit mobile version