Flávio Prado crava quem sairia para entrada de Neymar nas seleções de 1970, 1994 e 2002
Comentarista esportivo analisa grande polêmica da última semana sobre opinião de craque brasileiro
A grande polêmica da última semana foi criada após Neymar dizer que ficaria com a vaga de Rivaldo na seleção brasileira campeã do mundo na Copa de 2002. O jornalista Flávio deu sua opinião sobre o assunto e destacou que tiraria Ronaldinho Gaúcho para a entrada do atleta do Al Hilal.
Durante participação no “Canelada”, da rádio Jovem Pan, o comentarista explicou que é apenas uma opinião e que Rivaldo não poderia deixar aquele time mesmo.
“Eu achei que houve um certo melindre do Rivaldo nisso”, iniciou Flávio Prado.
“Eu acho que o Ronaldinho Gaúcho sairia para a entrada do Neymar, se fosse o caso. Sabe por que? Porque ele faz menos gols que o Neymar. O Neymar faria mais gols. Só por isso. Mas Ronaldinho foi um gênio”, avaliou.
Flávio Prado discorda de Neymar
O comentarista também falou sobre as seleções de 1970 e 1994 e discordou de Neymar, que apontou que sairiam dos times Tostão e Dunga, respectivamente.
“Em 1970, pela maneira como a seleção jogava, ele pegaria o espaço do Jairzinho, que foi fabuloso. Virou ‘Furacão’ e não foi à toa. Mas ele era o menos talentoso. Não que não fosse talentoso. Estamos falando de Pelé, Rivellino, etc. Dentre esse, Jairzinho era o menos talentoso. Então, acho que o Neymar entraria ali”, disse Flávio Prado.
E na Copa de 1994?
“Em 1994, essa coisa de entrar no lugar do Dunga é sacanagem. Então tira o Kleberson de 2002 e resolve o problema. Em 1994, embora o Bebeto seja um jogador genial, ele sairia para a entrada do Neymar, se ele estivesse no auge”, finalizou.
“Mas é tudo opinião. Sem melindrar ninguém”, pediu o comentarista.