Flávio Prado crava os favoritos no Brasileirão 2025: “Tem que acrescentar”
Comentarista da Jovem Pan colocou três times a frente, mas fez importante ressalva sobre um deles
A temporada acabou de começar, mas Flávio Prado já antecipou os favoritos ao título do Brasileirão Série A 2025. O comentarista da Jovem Pan colocou três times a frente dos demais, mas fez uma ressalva importante.
Para Flávio Prado, Flamengo e Palmeiras têm os melhores elencos do futebol brasileiro e, por isso, são favoritos. Além disso, o comentarista também colocou o Botafogo, atual campeão do Brasileirão, como franco favorito ao bi consecutivo.
“Qualquer pessoa consciente aponta Flamengo e Palmeiras pelos elencos, e Botafogo como favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. Tem que acrescentar o Botafogo nesse bolo, porque nos últimos dois anos fez campanhas importantes. Negou fogo em 2023, mas foi um protagonista, e ano passado ganhou tudo”, afirmou Flávio Prado.
Desconfiança com o Botafogo
Apesar de ser colocado como favorito ao título do Campeonato Brasileiro deste ano, o Botafogo tem gerado preocupação em Flávio Prado. O comentarista vê o time sendo mal planejado para 2025, tendo em vista as perdas importantes. Flávio classificou a situação como “esquisita”.
“O Botafogo está sendo preparado por treinador da base, não sabe se virão reposições aos jogadores que foram embora e com uma cobrança grande, porque agora é o campeão brasileiro e da América… Situação esquisita. Nunca vi uma coisa dessa”, pontuou Flávio Prado.
Movimentações de mercado
O trio apontado por Flávio Prado como favorito ao Brasileirão Série A tem movimentado o mercado. O Palmeiras foi o clube que mais gastou na janela ao contratar os atacantes Facundo Torres, do Orlando City, e Paulinho, do Atlético-MG.
O Flamengo, por sua vez, tem apenas um reforço para o ano até o momento. O atacante Juninho, que estava no Qarabag, foi anunciado oficialmente pelo Rubro-Negor.
A preocupação de Flávio Prado com o Botafogo é devido ao desmanche que sofreu a equipe campeã. Mais de 11 jogadores já deixaram o clube, entre eles Thiago Almada e Luiz Henrique. Além disso, Arthur Jorge também saiu e o time está sem treinador.