O mercado da bola está bastante agitado no futebol brasileiro e duas das maiores contratações até o momento são as idas de Dudu e Gabigol para o Cruzeiro. No entanto, na visão do jornalista Flávio Prado, os dois podem se tornar grandes “micos” no time mineiro.
“Eu acho que o Cruzeiro cometeu um grave erro contratando Gabigol e Dudu. Dois jogadores que não estão jogando nada faz tempo”, destacou o comentarista, durante participação no “Bate-Pronto”, da rádio Jovem Pan.
Dudu e Gabigol foram oportunistas?
Flávio Prado criticou ainda o fato de ambos terem criticado seus antigos treinadores:? Abel Ferreira, comandante do Palmeiras, e Tite, técnico do Flamengo no ano passado.
“O Dudu, quando voltou (da lesão), ele quis sair. Depois pipocou para a torcida organizada e se arrependeu. Para o Palmeiras, ele já estava fora faz tempo. O clube inclusive perdeu dinheiro. Perdeu R$ 40 milhões com essa palhaçada do Dudu ficar ouvindo torcida organizada”, inicou o jornalista, lembrando da frustrada negociação para a saída do camisa 7 em julho de 2024.
“Quando saiu falou mal do Abel Ferreira. Mas quando ele jogou, não fez nada também E ele não era titular mesmo. Estava contundido há um ano. E o Gabigol foi um cone nos últimos dois anos. Aí a culpa é do Tite? E com os outros técnicos? Eles precisam parar de terceirizar culpa. Tem que assumir”, criticou Flávio Prado.
Flávio Prado condena contratações
Por fim, o comentarista da Jovem Pan destacou novamente a possibilidade da passagem de ambos na Raposa ser péssima, como foram os últimos tempos de ambos em seus ex-clubes.
“Foram oportunistas os dois. Quero ver se eles vão jogar alguma coisa no Cruzeiro. Temo que o Cruzeiro pegou dois micos. Se sou eu, não faria nenhum dos dois negócios. Mas o Pedrinho é o dono do Cruzeiro. Ele que sabe o que ele faz com o dinheiro dele”, finalizou Flávio Prado.