Flávio Prado banca time que vai dar vexame em 2025: “Ex-jogadores”
Jornalista mantém discurso de que elenco badalado não vai conquistar títulos e vai decepcionar a torcida na temporada
Flávio Prado se mantém firme em relação ao desempenho do Cruzeiro em 2025. Mesmo com reforços badalados, o jornalista segue acreditando que o time comandado por Fernando Diniz será uma decepção.
De volta ao Brasil depois da pré-temporada nos Estados Unidos, o Cruzeiro enfrentou o Athletic. O técnico Fernando Diniz mandou a campo vários dos principais jogadores, mas perdeu por 1×0 com gol contra do zagueiro Fabrício Bruno, contratado junto ao Flamengo por 7 milhões de euros.
O time titular do Cruzeiro contra o Athletic tinha: Cássio; William, João Marcelo, Fabrício Bruno e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Eduardo; Marquinhos, Dudu e Bolasie.
Trabalho impossível
Flávio Prado bancou que o técnico Fernando Diniz não vai conseguir repetir no Cruzeiro o que fez com o Fluminense. Em 2023, o treinador levou uma equipe majoritariamente de veteranos ao título da Libertadores.
“Gente, não dá. O Diniz conseguiu fazer um trabalho no Fluminense contra todas as expectativas, inclusive a minha. Levou os veteranos a ganhar uma Libertadores, mas acho quase impossível repetir isso”, afirmou Flávio Prado.
Ex-jogadores em atividade
Por fim, Flávio Prado detonou as contratações badaladas do Cruzeiro para 2025. O jornalista da Jovem Pan acredita que os atacantes Dudu e Gabigol, por exemplo, são ex-jogadores famosos.
Do elenco atual, os únicos que se salvaram na opinião de Flávio Prado foram o lateral William e o meia Matheus Pereira.
“Os caras acham que têm um baita time. E esse é o ponto. É um baita time de ex-jogadores famosos e importantes. Merecem todo o respeito, mas já passaram do melhor momento. Todos eles. Só o Matheus Pereira e o William. Fora isso, nenhum jogador está no melhor momento. Pelo contrário. Quase todos já na descendente da carreira”, disparou Flávio Prado.