PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flávio Prado banca time que pode dar vexame em 2025: “Muita dúvida”

Flávio Prado banca time que pode dar vexame em 2025: “Muita dúvida”

Comentarista da Jovem Pan acredita que reforços badalados podem não entregar o que se espera

Por Matheus Leal em 13/01/2025 16:32 - Atualizado há 23 horas

Flavio Prado, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Flávio Prado segue desconfiando do desempenho que o Cruzeiro terá em 2025. Bastante badalado pelas contratações midiáticas de Gabigol e Dudu, ídolos de Flamengo e Palmeiras, respectivamente, o time gera dúvidas no comentarista da Jovem Pan.

De acordo com Flávio Prado, Gabigol e Dudu são contratações de risco que podem se tornar grandes vexames. O jornalista relembra os dois últimos anos dos atletas, que contribuíram pouco com as camisas de Flamengo e Palmeiras.

“Eu tenho minhas dúvidas com relação aos jogadores que o Cruzeiro contratou. Foram contratações de riscos. Estou me referindo mais a Gabigol e Dudu. Não discutindo o momento dos dois de auge, que não dá para discutir. Mas, num recorte dos últimos dois anos, 24 meses, são apostas”, afirmou Flávio Prado.

Gabigol e Dudu vão dar certo?

Na última temporada, Gabigol teve uma minutagem mais baixa que a habitual. O atleta ficou bastante tempo fora da equipe sob o comando do técnico Tite, mas voltou a ser utilizado com Filipe Luís. Inclusive sendo importante na final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.

Dudu, por sua vez, apresentou números abaixo da sua média em 2023 e teve um ano com menos de 20 jogos em 2024.

“Eles ainda têm futebol? Vão ter que jogar aquilo que já jogaram um dia, mas faz tempo. São 24 meses sem bola de Gabigol e Dudu. Será que é possível essa retomada? Tomara que seja, mas eu tenho muitas dúvidas em relação a esse Cruzeiro que está sendo montado”, disse Flávio Prado.

Aval para zagueiro

Outro reforço do Cruzeiro para 2025 é o zagueiro Fabrício Bruno. Ele foi contratado junto ao Flamengo por 7 milhões de euros. Para o defensor, Flávio Prado deu o aval e acredita que tenha sido uma boa negociação.

“O Fabrício Bruno não dá pra discutir. Esse eu gosto”, finalizou o jornalista.

Exit mobile version