Flávio Prado aponta clube esbanjando dinheiro no Brasil hoje: “Caneta forte”
Comentarista esportivo indica time que não tem tido problemas com investimento em contratações
O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF Cruzeiro, resolveu ‘causar’ neste mercado da bola com reforços de peso e que geraram uma grande quantia. Segundo Flávio Prado, dinheiro não tem sido problema para a Raposa.
De fato, o jornalista da Rádio Jovem Pan tem razão. Desde que ‘Pedrinho’ comprou as ações do clube que era comandado por Ronaldo Fenômeno, os cruzeirenses passaram a ser mais agressivos nos bastidores da bola.
Cruzeiro agressivo no mercado
Para 2025, o empresário tinha como ideia trazer um atleta que iria abalar as estruturas não somente de Belo Horizonte, mas também a nível nacional. Flávio Prado viu como exagero as contratações de Dudu e Gabigol, entendo que são apenas midiáticos.
“Eu não contrataria nem Dudu e Gabigol, não contrataria. Muito menos pagando aquilo que está sendo pago. Eu gosto muito do Fabrício Bruno, acho bom jogador. E o Cruzeiro precisa de zagueiro, o próprio Fernando Diniz já falou. E aí o Pedrinho falou: ‘Não tem problema, caneta forte'”, disse o comentarista..
Flávio Prado aprova zagueiro
Por outro lado, Flávio Prado entende como um grande acerto o retorno de Fabrício Bruno. Em sua avaliação, o zagueiro é um dos melhores do país e certamente vai elevar e muito o nível defensivo da equipe mineira.
“O jogador é bom, vai fazer bem ao Cruzeiro. Não teria espaço no Flamengo, eu entendo que teria, mas não está tendo. Eu diria que esta é a melhor contratação do Cruzeiro, sem ser mídia. É um jogador que vai acrescentar bastante”, analisa.
De acordo com a Rádio Itatiaia, o clube mineiro ofereceu ao Flamengo 7 milhões de euros (R$ 44,5 milhões) fixos. Além de mais uma determinada quantia que seria incluída caso o atleta cumpra metas estabelecidas no contrato.